Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Dubladores para Voice-actors - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Dubladores para Voice-actors (/showthread.php?tid=47908)

Páginas: 1 2

RE: Dubladores para Voice-actors - Maldoxx - 18-07-2025

(18-07-2025, 13:12 )SuperBomber3000 Escreveu:
(17-07-2025, 14:00 )Luizzs Escreveu:
(17-07-2025, 12:23 )SuperBomber3000 Escreveu:
(16-07-2025, 14:49 )Julius Rock Escreveu: O Troy Baker eu imagino muito o Reginaldo Primo dublando ele

Acho que o Primo ficaria muito bom em vários personagens que o Troy fez, modulando a voz, mas não nele em carne e osso.

Para o Troy em carne e osso, eu imaginaria vozes como o Corcetti ou o Fernando Lopes, talvez o Alexandre Marconato.
Corcetti tem ndve a voz e tbm acho q n ia combinar nada nele, ia ficar até jovem, n entendi mt

Agr o Nando ia ficar top msm e o Marconato poderia ser lgl.

Tom Kenny: Francisco Brêtas (SP) / Mário Jorge/ Sérgio Stern (RJ)

Corcetti já dublou com recorrência atores com um perfil físico, e até vocal, parecido com a voz normal do Troy Baker. Por isso pensei nele.

Steve Blum: Ettore Zuim, Jorge Lucas

Ettore e Jorge naquele grave rouco do Blum? Sei não, hein.

Acho que o Marcelo Pissardini seja o mais próximo de se adequar à versatilidade dele tanto em personagens quanto em carne e osso.

RE: Dubladores para Voice-actors - SuperBomber3000 - 18-07-2025

(18-07-2025, 13:14 )Maldoxx Escreveu:
(18-07-2025, 13:12 )SuperBomber3000 Escreveu:
(17-07-2025, 14:00 )Luizzs Escreveu:
(17-07-2025, 12:23 )SuperBomber3000 Escreveu:
(16-07-2025, 14:49 )Julius Rock Escreveu: O Troy Baker eu imagino muito o Reginaldo Primo dublando ele

Acho que o Primo ficaria muito bom em vários personagens que o Troy fez, modulando a voz, mas não nele em carne e osso.

Para o Troy em carne e osso, eu imaginaria vozes como o Corcetti ou o Fernando Lopes, talvez o Alexandre Marconato.
Corcetti tem ndve a voz e tbm acho q n ia combinar nada nele, ia ficar até jovem, n entendi mt

Agr o Nando ia ficar top msm e o Marconato poderia ser lgl.

Tom Kenny: Francisco Brêtas (SP) / Mário Jorge/ Sérgio Stern (RJ)

Corcetti já dublou com recorrência atores com um perfil físico, e até vocal, parecido com a voz normal do Troy Baker. Por isso pensei nele.

Steve Blum: Ettore Zuim, Jorge Lucas

Ettore e Jorge naquele grave rouco do Blum? Sei não, hein.

Acho que o Marcelo Pissardini seja o mais próximo de se adequar à versatilidade dele tanto em personagens quanto em carne e osso.

Jorge talvez tenha sido uma opção equivocada, imagino funcionando mais antigamente, com o Blum mais novo.

Mas o Ettore foi ficando rouco junto com o Blum, tanto que o próprio já falou em entrevistas que antigamente não tinha grave, mas hoje possui.