![]() |
Tópicos em OFF - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Tópicos em OFF (/showthread.php?tid=44786) |
Tópicos em OFF - Danilo Powers - 20-07-2024 DavidDenis Escreveu:Mas como disse o Henrique, o tópico do The Middle tem uns seis meses. Eu lembro de quando ele disse que atualizou. Até Eu me Candidato a Moderador do Dublapédia, um Único Administrador Sozinho Não Basta, Ainda Bem que o Hades Volta Semana que Vem (Ele Viajou de Férias). Tópicos em OFF - Reinaldo - 20-07-2024 Estamos cientes dos tópicos. Add que voltarem avisaremos. Vou deixar o tópico fixo Tópicos em OFF - Paseven - 21-07-2024 Reinaldo Escreveu:Vou deixar o tópico fixo Daqui a pouco a 1a página vai ser só de tópicos fixos. Tópicos em OFF - DavidDenis - 27-12-2024 Agora que vi que minha resposta sobre "Trans que pedem respeito aos pronomes femininos e chamam gays cis no feminino, não respeitando os pronomes masculinos", foi apagado. A pessoa doida pode falar as barbaridades dela, mas não pode ler a resposta que MERECE? Tópicos em OFF - Reinaldo - 28-12-2024 DavidDenis Escreveu:Agora que vi que minha resposta sobre "Trans que pedem respeito aos pronomes femininos e chamam gays cis no feminino, não respeitando os pronomes masculinos", foi apagado. Foram retiradas os posts dos dois que acabaram gerando a discussão, não foi retirado sobre essa questão que abordou. não lembrava que sua resposta continha mais opinião além de cutucar a pessoa. RE: Tópicos em OFF - joabeliveira - 07-06-2025 O tópico "Terror no Rio (Fear Below)" caiu? Não sei se pode ser um bug, mas quando entrei disse que "o tópico não existe". Mas pelo visto, não teve nada de errado nele, pois foi retirado da DubCard da Max. RE: Tópicos em OFF - Paseven - 07-06-2025 (07-06-2025, 08:45 )joabeliveira Escreveu: O tópico "Terror no Rio (Fear Below)" caiu? provavelmente o tópico tenha se perdido durante a reestruturação do fórum e o ideal seria postar o tópico de novo. RE: Tópicos em OFF - joabeliveira - 07-06-2025 (07-06-2025, 08:50 )Paseven Escreveu:(07-06-2025, 08:45 )joabeliveira Escreveu: O tópico "Terror no Rio (Fear Below)" caiu? Ah, simm. Vou repostar novamente. Obrigado RE: Tópicos em OFF - Carlit007 - 08-06-2025 sumiram os tópicos ''dubladores na midia'' ''dubladores que estiveram face a face com seus bonecos...'' RE: Tópicos em OFF - Diego brando - 19-06-2025 VOLTAMOS QUE NEM O PALPATINE |