Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Maldoxx, libera espaço pra mensagem aí - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Off-Topic (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=8)
+--- Fórum: Fala Povo! (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=23)
+--- Tópico: Maldoxx, libera espaço pra mensagem aí (/showthread.php?tid=39729)

Páginas: 1 2 3

Maldoxx, libera espaço pra mensagem aí - Maldoxx - 07-02-2023

Pois é, também não consegui reconhecer, mas sinto um déja vú.

Maldoxx, libera espaço pra mensagem aí - Joserlock - 07-02-2023

Dei uma googlada e diz q eh de um tal de "Fire Emblem: Genealogy of the Holy War"

Maldoxx, libera espaço pra mensagem aí - Duke de Saturno - 07-02-2023

Joserlock Escreveu:Dei uma googlada e diz q eh de um tal de "Fire Emblem: Genealogy of the Holy War"

Vlwww, Joser! Smile

Maldoxx, libera espaço pra mensagem aí - Maldoxx - 07-02-2023

Caramba, jamais acertaria hahaha.

Maldoxx, libera espaço pra mensagem aí - Faustek - 07-02-2023

Rsrs, é um dos jogos mais obscuros de uma franquia que ainda é meio obscura no esquema maior dos games. A maioria que conhece provavelmente é por causa do Smash Bros.

Maldoxx, libera espaço pra mensagem aí - Bruna' - 07-02-2023

Faustek Escreveu:Boa ideia.

Maldoxx, escala eles pra mim pfv
[Imagem: Portrait_lex_fe04.png?20210803023018][Imagem: Portrait_alec_fe04.png][Imagem: Portrait_ethlyn_fe04.png][Imagem: Portrait_edain_fe04.png][Imagem: Portrait_lewyn_01_fe04.png][Imagem: Portrait_silvia_fe04.png][Imagem: Portrait_claud_fe04.png]
Legal que a partir do terceiro sprite eu nem consigo dizer mais o gênero do personagem aushauhs

Maldoxx, libera espaço pra mensagem aí - Pedro Pedreira - 07-02-2023

Maldoxx, pode escalar um dublador pro Pica (namoral eu ñ tanko esse nome kkkkk)? Eu fiz um fancast pro jogo do One Piece que lançou mês passado mas ele ainda tá sem dublador

[ATTACH=CONFIG]76540[/ATTACH]

Maldoxx, libera espaço pra mensagem aí - Luizzs - 07-02-2023

Pedro Pedreira Escreveu:Maldoxx, pode escalar um dublador pro Pica (namoral eu ñ tanko esse nome kkkkk)? Eu fiz um fancast pro jogo do One Piece que lançou mês passado mas ele ainda tá sem dublador

Domício Costa (só quem viu a live do Mitsubukai com o Duda Ribeiro vai pegar a referência..)

Maldoxx, libera espaço pra mensagem aí - Faustek - 07-02-2023

Bruna Escreveu:Legal que a partir do terceiro sprite eu nem consigo dizer mais o gênero do personagem aushauhs
Bem-vinda ao Japão dos anos 90
Pedro Pedreira Escreveu:Maldoxx, pode escalar um dublador pro Pica (namoral eu ñ tanko esse nome kkkkk)? Eu fiz um fancast pro jogo do One Piece que lançou mês passado mas ele ainda tá sem dublador

Carinha de Léo Rossi

Maldoxx, libera espaço pra mensagem aí - Pedro Pedreira - 07-02-2023

Faustek Escreveu:Carinha de Léo Rossi

Obrigado por dizer um dublador para esse personagem com uma voz super máscula