![]() |
Maldoxx, libera espaço pra mensagem aí - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Off-Topic +--- Fórum: Fala Povo! (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=23) +--- Tópico: Maldoxx, libera espaço pra mensagem aí (/showthread.php?tid=39729) |
Maldoxx, libera espaço pra mensagem aí - Maldoxx - 07-02-2023 Pois é, também não consegui reconhecer, mas sinto um déja vú. Maldoxx, libera espaço pra mensagem aí - Joserlock - 07-02-2023 Dei uma googlada e diz q eh de um tal de "Fire Emblem: Genealogy of the Holy War" Maldoxx, libera espaço pra mensagem aí - Duke de Saturno - 07-02-2023 Joserlock Escreveu:Dei uma googlada e diz q eh de um tal de "Fire Emblem: Genealogy of the Holy War" Vlwww, Joser! ![]() Maldoxx, libera espaço pra mensagem aí - Maldoxx - 07-02-2023 Caramba, jamais acertaria hahaha. Maldoxx, libera espaço pra mensagem aí - Faustek - 07-02-2023 Rsrs, é um dos jogos mais obscuros de uma franquia que ainda é meio obscura no esquema maior dos games. A maioria que conhece provavelmente é por causa do Smash Bros. Maldoxx, libera espaço pra mensagem aí - Bruna' - 07-02-2023 Faustek Escreveu:Boa ideia.Legal que a partir do terceiro sprite eu nem consigo dizer mais o gênero do personagem aushauhs Maldoxx, libera espaço pra mensagem aí - Pedro Pedreira - 07-02-2023 Maldoxx, pode escalar um dublador pro Pica (namoral eu ñ tanko esse nome kkkkk)? Eu fiz um fancast pro jogo do One Piece que lançou mês passado mas ele ainda tá sem dublador [ATTACH=CONFIG]76540[/ATTACH] Maldoxx, libera espaço pra mensagem aí - Luizzs - 07-02-2023 Pedro Pedreira Escreveu:Maldoxx, pode escalar um dublador pro Pica (namoral eu ñ tanko esse nome kkkkk)? Eu fiz um fancast pro jogo do One Piece que lançou mês passado mas ele ainda tá sem dublador Domício Costa (só quem viu a live do Mitsubukai com o Duda Ribeiro vai pegar a referência..) Maldoxx, libera espaço pra mensagem aí - Faustek - 07-02-2023 Bruna Escreveu:Legal que a partir do terceiro sprite eu nem consigo dizer mais o gênero do personagem aushauhsBem-vinda ao Japão dos anos 90 Pedro Pedreira Escreveu:Maldoxx, pode escalar um dublador pro Pica (namoral eu ñ tanko esse nome kkkkk)? Eu fiz um fancast pro jogo do One Piece que lançou mês passado mas ele ainda tá sem dubladorCarinha de Léo Rossi Maldoxx, libera espaço pra mensagem aí - Pedro Pedreira - 07-02-2023 Faustek Escreveu:Carinha de Léo Rossi Obrigado por dizer um dublador para esse personagem com uma voz super máscula |