Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Dubladores que são mais velhos do que parecem - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Dubladores que são mais velhos do que parecem (/showthread.php?tid=38590)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11

Dubladores que são mais velhos do que parecem - Bruna' - 12-11-2022

Raposita Escreveu:Onde vc viu q o Carloz é trans? Ele confirmou isso em algum lugar?
Não, e não creio que ele seja, só assumi que era porque no original quem faz o Lev é um ator trans, e por uma série de motivos eu achei que o dublador do Lev no Brasil era trans também, os motivos incluem: o fato de que ficou muito bom e fiel ao original, parece de fato um menino trans na dublagem; o fato de que o Carloz é abertamente membro da comunidade LGBTQIA+; e por fim o fato de que... simplesmente faria sentido que o dublador do Lev fosse trans, já que o personagem é trans e o ator que dá a voz no original também é trans.
E agora que eu me dei conta que ele provavelmente não é, eu fiquei surpresa, e até confesso que admiro mais o trabalho do Carloz porque como eu disse ficou MUITO bom e fiel ao original, ele também parece ser uma pessoa muito simpática e parece ter muito carinho pelo Lev e eu achei isso daora.

Dubladores que são mais velhos do que parecem - Reinaldo - 12-11-2022

Jotacê Escreveu:O Philippe Maia tem 45, mas continua tendo voz de garoto.

"Voz de garoto" é exagero seu kkk.

Dubladores que são mais velhos do que parecem - Duke de Saturno - 12-11-2022

Bruna Escreveu:Não, e não creio que ele seja, só assumi que era porque no original quem faz o Lev é um ator trans, e por uma série de motivos eu achei que o dublador do Lev no Brasil era trans também, os motivos incluem: o fato de que ficou muito bom e fiel ao original, parece de fato um menino trans na dublagem; o fato de que o Carloz é abertamente membro da comunidade LGBTQIA+; e por fim o fato de que... simplesmente faria sentido que o dublador do Lev fosse trans, já que o personagem é trans e o ator que dá a voz no original também é trans.
E agora que eu me dei conta que ele provavelmente não é, eu fiquei surpresa, e até confesso que admiro mais o trabalho do Carloz porque como eu disse ficou MUITO bom e fiel ao original, ele também parece ser uma pessoa muito simpática e parece ter muito carinho pelo Lev e eu achei isso daora.

Ah ss, entendo, tenho basicamente a msm opinião q a sua em relação a ele! Obg por explicar, Bruna! Smile

Dubladores que são mais velhos do que parecem - Fábio - 12-11-2022

Bruna Escreveu:A Andrea Murucci ter 57 me deixou chocada; Priscila Amorim ter 49 também, parecem uns 15 anos mais jovem cada. Hermes é quase 50tão já também, pra mim ainda tem cara de garoto.

Em questão de voz... rapaz, não sei, uma que nunca me "desceu" foi o Armando Tiraboschi ter 71, definitivamente não tem voz de um senhor de 71 anos, essa é a única que consigo pensar que me enganou por assim dizer, mas a dublagem tá cheia de vozes que são mais novas do que aparentam, maioria das dubladoras (pelo menos as que fazem o tipo de "mocinha") pelo que vejo fazem atrizes 15 mais novas que elas o tempo todo.

Isso me lembrou de terem escalado o Tiraboschi no Bradley Cooper.

Sobre isso de vozes joviais, acho que rola até lá.fora. peguem algum ator mais velho e eles também não vão ter uma voz que bata com a aparência, como antigamente.

Dubladores que são mais velhos do que parecem - Luizzs - 13-11-2022

Orlando Viggiani tem 73 anos e o Ettore Zuim 62. Dois que eu fiquei de cara quando descobri.

Dubladores que são mais velhos do que parecem - Bruna' - 13-11-2022

Luiz2812 Escreveu:Orlando Viggiani tem 73 anos e o Ettore Zuim 62. Dois que eu fiquei de cara quando descobri.
O Orlando tem uma voz bonita demais, queria que ele dublasse com mais frequência hoje em dia :/

Dubladores que são mais velhos do que parecem - Felipe Izar - 13-11-2022

Luiz2812 Escreveu:Orlando Viggiani tem 73 anos e o Ettore Zuim 62. Dois que eu fiquei de cara quando descobri.

E o Ettore dubla homens na faixa dos 40 anos de boa.

Bruna Escreveu:O Orlando tem uma voz bonita demais, queria que ele dublasse com mais frequência hoje em dia :/

Na minha opinião melhor voz pro Michael J. Fox

Élcio Sodré tem 62/63, mas pela voz ele parece ter uns 50 no máximo

Dubladores que são mais velhos do que parecem - Gustavo07 - 13-11-2022

Me surpreende quando vi a idade do Marcelo Campos da primeira vez, ele estava com quase 50 anos e fazia adolescentes em animes.