![]() |
Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem (/showthread.php?tid=33044) |
Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem - OlavoRocca - 22-06-2021 Maruseru03 Escreveu:Uma coisa que me passou agora é se acaso o live-action tiver um recast na dublagem e um dia decidirem relançar o anime é possível que queiram manter o elenco do longa por ser mais recente e os novos fãs, não estranharem? Sempre pode. ![]() Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem - Maruseru03 - 22-06-2021 OlavoRocca Escreveu:Sempre pode. Não compreendi? Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem - OlavoRocca - 22-06-2021 Depende do cliente. Se o Netflix comprar os direitos de Yu yu por causa do live action e quiser redublar ela redubla. Que nem fez com evangelion. É só questão de querer. ![]() Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem - Gabriel De Oliveira Silva - 21-03-2022 Eu acho que a voz que mais lembra a do Barbeito é o Sérgio Stern inclusive fico imaginando Ele no Dexter caso a Cartoon fizesse remake. Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem - Nicholas Knupp - 21-03-2022 Gabriel De Oliveira Silva Escreveu:Eu acho que a voz que mais lembra a do Barbeito é o Sérgio Stern inclusive fico imaginando Ele no Dexter caso a Cartoon fizesse remake. Ele já dubla o Sensui Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem - Fernando Ribeiro - 21-03-2022 Gabriel De Oliveira Silva Escreveu:Eu acho que a voz que mais lembra a do Barbeito é o Sérgio Stern inclusive fico imaginando Ele no Dexter caso a Cartoon fizesse remake. Pra mim a voz que mais lembra a do barbeito é a do Cristiano Torreão só que ele já dubla o Hiei Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem - Duke de Saturno - 21-03-2022 Será q vão dublar esse live-action msm? Tô curiosa pra ver como vai ficar! ![]() Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem - OlavoRocca - 21-03-2022 Raposita Escreveu:Será q vão dublar esse live-action msm? Tô curiosa pra ver como vai ficar! Vão sim. É original Netflix e da mesma galera que fez Alice in Borderlands. Acho inclusive que a Netflix pode mandar ser dublado na Unidub e colocar o Pedro na direção tbm. Mas tbm acho que podem pedir pra colocarem as vozes do anime (apesar de que n fizeram isso com Bleach nem FMA) Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem - Pedro Cruz - 21-03-2022 OlavoRocca Escreveu:Vão sim. É original Netflix e da mesma galera que fez Alice in Borderlands. Acho inclusive que a Netflix pode mandar ser dublado na Unidub e colocar o Pedro na direção tbm. Essa série não foi terceirizada para a Unidub, por outra distribuidora? É o natural com produções da Netflix; e tenho quase certeza de quem decide a direção é o estúdio, não a distribuidora. Gabriel De Oliveira Silva Escreveu:Eu acho que a voz que mais lembra a do Barbeito é o Sérgio Stern inclusive fico imaginando Ele no Dexter caso a Cartoon fizesse remake. Você não está falando que quer isso nesse live-action, né? Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem - gregoryluis09 - 21-03-2022 OlavoRocca Escreveu:Vão sim. É original Netflix e da mesma galera que fez Alice in Borderlands. Acho inclusive que a Netflix pode mandar ser dublado na Unidub e colocar o Pedro na direção tbm. Mas tbm acho que podem pedir pra colocarem as vozes do anime (apesar de que n fizeram isso com Bleach nem FMA)Bleach e FMA foram dublados pela Warner, a Netflix já comprou pronto. |