Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem (/showthread.php?tid=33044)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21

Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem - OlavoRocca - 22-06-2021

Maruseru03 Escreveu:Uma coisa que me passou agora é se acaso o live-action tiver um recast na dublagem e um dia decidirem relançar o anime é possível que queiram manter o elenco do longa por ser mais recente e os novos fãs, não estranharem?

Mais uma vez digo, não tô dizendo que vai haver um relançamento, só supondo se pode haver essa possibilidade?

Sempre pode. Smile

Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem - Maruseru03 - 22-06-2021

OlavoRocca Escreveu:Sempre pode. Smile

Não compreendi?

Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem - OlavoRocca - 22-06-2021

Depende do cliente. Se o Netflix comprar os direitos de Yu yu por causa do live action e quiser redublar ela redubla. Que nem fez com evangelion.
É só questão de querer. Tongue

Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem - Gabriel De Oliveira Silva - 21-03-2022

Eu acho que a voz que mais lembra a do Barbeito é o Sérgio Stern inclusive fico imaginando Ele no Dexter caso a Cartoon fizesse remake.

Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem - Nicholas Knupp - 21-03-2022

Gabriel De Oliveira Silva Escreveu:Eu acho que a voz que mais lembra a do Barbeito é o Sérgio Stern inclusive fico imaginando Ele no Dexter caso a Cartoon fizesse remake.

Ele já dubla o Sensui

Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem - Fernando Ribeiro - 21-03-2022

Gabriel De Oliveira Silva Escreveu:Eu acho que a voz que mais lembra a do Barbeito é o Sérgio Stern inclusive fico imaginando Ele no Dexter caso a Cartoon fizesse remake.

Pra mim a voz que mais lembra a do barbeito é a do Cristiano Torreão só que ele já dubla o Hiei

Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem - Duke de Saturno - 21-03-2022

Será q vão dublar esse live-action msm? Tô curiosa pra ver como vai ficar! Smile

Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem - OlavoRocca - 21-03-2022

Raposita Escreveu:Será q vão dublar esse live-action msm? Tô curiosa pra ver como vai ficar! Smile

Vão sim. É original Netflix e da mesma galera que fez Alice in Borderlands. Acho inclusive que a Netflix pode mandar ser dublado na Unidub e colocar o Pedro na direção tbm. Mas tbm acho que podem pedir pra colocarem as vozes do anime (apesar de que n fizeram isso com Bleach nem FMA)

Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem - Pedro Cruz - 21-03-2022

OlavoRocca Escreveu:Vão sim. É original Netflix e da mesma galera que fez Alice in Borderlands. Acho inclusive que a Netflix pode mandar ser dublado na Unidub e colocar o Pedro na direção tbm.

Essa série não foi terceirizada para a Unidub, por outra distribuidora? É o natural com produções da Netflix; e tenho quase certeza de quem decide a direção é o estúdio, não a distribuidora.

Você não está falando que quer isso nesse live-action, né?

Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem - gregoryluis09 - 21-03-2022

OlavoRocca Escreveu:Vão sim. É original Netflix e da mesma galera que fez Alice in Borderlands. Acho inclusive que a Netflix pode mandar ser dublado na Unidub e colocar o Pedro na direção tbm. Mas tbm acho que podem pedir pra colocarem as vozes do anime (apesar de que n fizeram isso com Bleach nem FMA)
Bleach e FMA foram dublados pela Warner, a Netflix já comprou pronto.