![]() |
Mulheres dublando crianças - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Mulheres dublando crianças (/showthread.php?tid=27066) |
Mulheres dublando crianças - Daniel Felipe - 21-06-2019 No caso da Julia é compreensível ela não tem uma voz feminina que dê certo em mulheres adultas como a da Angélica Santos e da Fátima Noya. A voz dela é muito masculina Mulheres dublando crianças - Killer Bunny - 21-06-2019 A Angélica que dublava o Kevin Arnold em Anos Incríveis. Mulheres dublando crianças - Reinaldo - 21-06-2019 me incomoda só o excesso. mesmo com opções de garotos e pré adolescentes que conseguem fazer voz mais infantil. não sei bem como é agora mas vendo entrevistas com dubladores mirins no Rio a maioria faz horários após as aulas - seria em torno de no máximo 6h horas de trabalho num dia cheio, imagino que dificulte pra escalação isso e acabam utilizando mulheres adultas que não tem tanto problema com horário. Mulheres dublando crianças - Tommy Wimmer - 21-06-2019 Killer Bunny Escreveu:A Angélica que dublava o Kevin Arnold em Anos Incríveis. Angélica Santos? Ela dublava muitos garotos nos anos 1980-1990, como o Cebolinha, Bacorinho do Ursinho Puff, Oolong em Dragon Ball, e os sobrinhos em DuckTales. Mulheres dublando crianças - Duke de Saturno - 22-05-2022 Creio q a Júlia Castro foi a dubladora que mais dublou crianças (meninos, no caso) e sempre fica excelente! ![]() Mulheres dublando crianças - Pedro Cruz - 22-05-2022 Fallon Escreveu:Recentemente eu assisti Maligno, e me incomoda um pouco colocarem mulheres pra fazerem vozes de crianças (meninos na esmagadora maioria das vezes). Acho um pouco forçado, e em tempos que tem muitas crianças na profissão, essa opção deveria ser praticamente extinta. Acontece principalmente em São Paulo, com a Vii Zedek, Letícia Celini, Úrsula Bezerra... Em live-action, acho até estranho isso ainda acontecer, mesmo em estúdios bem grandes tem alguns casos assim; mas em animações, eu não vejo problemas, e eu até prefiro, dependendo do caso. Mulheres dublando crianças - coltonlhaynes - 22-05-2022 No filme Case Comigo (2022) com a Jennifer Lopez um dos garotos é dublado pela Jéssica Marina, até me surpreendeu pois faz anos que não vejo isso acontecer Mulheres dublando crianças - Daniel Felipe - 22-05-2022 Percebo que em São Paulo isso tem acontecido muito, meio que voltou de 2015 para cá, no Rio de Janeiro já vejo o uso de meninos mesmo o que é bom, o mercado de dublagem é mais variado que o de alguns anos atrás. Mulheres dublando crianças - RHCSSCHR - 24-05-2022 Raposita Escreveu:Creio q a Júlia Castro foi a dubladora que mais dublou crianças (meninos, no caso) e sempre fica excelente! Acho que a Úrsula Bezerra tá empatada com ela. Foram pouquíssimas as vezes em que ela dublou uma mulher adulta. Mulheres dublando crianças - DavidDenis - 24-05-2022 Killer Bunny Escreveu:A Angélica que dublava o Kevin Arnold em Anos Incríveis. E no novo Anos Incriveis o protagonista (Dean Williams) é feito pela Fernanda Bock |