Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Vezes em que as interpretações dos dubladores ficam melhores que a dos atores originais. - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Vezes em que as interpretações dos dubladores ficam melhores que a dos atores originais. (/showthread.php?tid=22968)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14

Vezes em que as interpretações dos dubladores ficam melhores que a dos atores originais. - Killer Bunny - 22-12-2017

Você desrespeita dubladores o tempo todo e quer falar alguma coisa? Eu só não gosto dessa escalação aí, o tempo todo você diz que não gosta de certos profissionais e fica de mimimi quando discordam da tua "opinião", não entendo como os moderadores não fazem nada com este usuário insuportável!

Vezes em que as interpretações dos dubladores ficam melhores que a dos atores originais. - Ivan - 22-12-2017

Killer Bunny Escreveu:Você desrespeita dubladores o tempo todo e quer falar alguma coisa? Eu só não gosto dessa escalação aí, o tempo todo você diz que não gosta de certos profissionais e fica de mimimi quando discordam da tua "opinião", não entendo como os moderadores não fazem nada com este usuário insuportável!
Ele também faz isso comigo Killer, e quando retruco, ele tenta me atacar falando mal dos meus posts e dos meus elencos, o Reinaldo e os administradores tinham que fazer alguma coisa com esse cara.

Vezes em que as interpretações dos dubladores ficam melhores que a dos atores originais. - Dunkinho - 23-12-2017

Peterson Adriano no Hayden Christensen em Star Wars

Vezes em que as interpretações dos dubladores ficam melhores que a dos atores originais. - Reinaldo - 23-12-2017

Dunkinho Escreveu:Peterson Adriano no Hayden Christensen em Star Wars

todo mundo fala isso rs ele é tão mal ator assim?

Vezes em que as interpretações dos dubladores ficam melhores que a dos atores originais. - Dunkinho - 23-12-2017

Reinaldo Escreveu:todo mundo fala isso rs ele é tão mal ator assim?
É sim (pelo menos em Star Wars, porque nunca vi outro trabalho dele sem ser esse), mas parte da culpa provavelmente é do George Lucas que não o dirigiu direito. No episódio 3 ele deu uma grande melhorada, mas ainda prefiro o Peterson.

Vezes em que as interpretações dos dubladores ficam melhores que a dos atores originais. - Dunkinho - 25-12-2017

Ricardo Schnetzer no Smaug.
Não que a interpretação do Benedict Cumberbatch seja ruim, muito pelo contrário. Porém a mixagem na voz arruinou atuação dele.
O Schnetzer não sofreu tantos efeitos em comparação, o que deixou mais claro as nuances da voz.

Vezes em que as interpretações dos dubladores ficam melhores que a dos atores originais. - Tommy Wimmer - 27-12-2017

O Philippe Maia combinou muito no narrador de "Todo Mundo Odeia o Chris".

Vezes em que as interpretações dos dubladores ficam melhores que a dos atores originais. - Dunkinho - 29-01-2018

Garcia Jr. na maioria das vezes que dublou o Arnold Schwarzenegger.

Vezes em que as interpretações dos dubladores ficam melhores que a dos atores originais. - Arthur Henrique - 30-01-2018

Marco Antonio Costa no Jack Sparrow

Vezes em que as interpretações dos dubladores ficam melhores que a dos atores originais. - wagner.a.s - 19-06-2019

Wendel Bezerra no Bob Esponja, Daoiz Cabezudo no Lula Molusco.