![]() |
Family Guy e American Dad - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Family Guy e American Dad (/showthread.php?tid=39173) |
Family Guy e American Dad - H4RRY - 12-05-2024 Após um longo tempo, voltei a acompanhar Family Guy a partir da 21ª temporada, e tenho alguns pontos: Curioso que estão optando por utilizar o título da série em inglês mesmo, mesmo na dublagem. Dos episódios que eu vi, vi várias cenas onde os personagens falam "Family Guy" ao invés de "Uma Família da Pesada". Mais curioso ainda é que o narrador continua falando "Uma Família da Pesada" normalmente após as aberturas, o que se nota uma inconsistência. E o famoso grito que a Lois dá no episódio 4 da 21ª temporada, infelizmente a Adriana Pissardini não chegou nem perto da potência que a Alex Borstein deu no original, mas eu também não esperava muito, certamente a Alex deve ter ficado 1 mês sem voz rs. De resto, é chato ver que a Dubbing Mix ainda possui algumas amarras e falta de naturalidades na dublagem da série, muitas piadas ainda se perdem na dublagem desse estúdio. Sendo bem sincero, não vejo tanta diferença pra Dublavídeo na época das trevas não. Não tem jeito, a Sigma é de longe o melhor estúdio disparado em que essa série foi trabalhada... Family Guy e American Dad - SuperBomber3000 - 12-05-2024 H4RRY Escreveu:Após um longo tempo, voltei a acompanhar Family Guy a partir da 21ª temporada, e tenho alguns pontos: A 21ª temporada se não me engano foi a última feita na Dubbing & Mix. Eu espero que o trabalho na 22ª em diante feito pela TV Group/Media Access Company tenha sido melhor que o antecessor, mas ainda não peguei para assistir. Family Guy e American Dad - H4RRY - 12-05-2024 SuperBomber3000 Escreveu:A 21ª temporada se não me engano foi a última feita na Dubbing & Mix. Eu espero que o trabalho na 22ª em diante feito pela TV Group/Media Access Company tenha sido melhor que o antecessor, mas ainda não peguei para assistir. Na curiosidade, vi alguns episódios soltos da 22ª temporada pela TV Group, sinceramente não vi nada além do esperado, dublagem normal, dublagem ok. Quando eu terminar a 21ª, vou ver a 22ª com mais calma pra opinar melhor. Family Guy e American Dad - SuperBomber3000 - 24-07-2024 Agora sim, voltando ao tópico: klaudiu Escreveu:Episódio 01 - Temporada 02: Marguerite - Zayra Zordan Coco - Luiza Viegas Carter Pewterschmidt - Me parece ser o Waldir de Oliveira Arthur Plimpton - Emerson Caperbat Narrador póstumo - Edson Montenegro Funcionários durante a canção - Valter Santos, Marcos Hailer, Luiza Viegas Governanta - Luiza Viegas Gêmeas - Não reconheci, a voz duplicada deu uma dificultada; Eu imagino que possa ser a Fernanda Bullara, Nathalia Pitty ou a Kate Kelly quando crianças, mas são só palpites Funcionário - Me parece ser o Edson Montenegro, a fala é curta mas meu palpite é ele Ator em Frasier - Dado Monteiro Apresentador do Oscar - Emerson Caperbat Homem da nobreza no Leilão - Walter Cruz Vozerio - Acho que escutei a Raquel Marinho no meio,mas sem certeza Mulher no leilão - Luiza Viegas Ted Turner - Walter Cruz Cavalo - Cassius Romero Senhor rico - Me parece o Waldir de Oliveira Joe (jogador) - Edson Montenegro Filho na TV - Dado Monteiro Mais tarde darei continuidade a outros episódios. Family Guy e American Dad - SuperBomber3000 - 24-07-2024 klaudiu Escreveu:Episódio 02 - Temporada 02: Médico na série "Tem Leite" - Emerson Caperbat Mulher na série "Tem Leite" - Rosely Gonçalves Juiz na corrida de três pernas - Me parece ser o Charlie Mambertt Menina (1:53) - Me parece ser a Marisol Ribeiro bem novinha Homem no palanque - João Batista Thelma Griffin - Luiza Viegas Policial na delegacia de Quahog - É o Cadu sim Brinquedo (10:18) - Botaram um efeito de high pitch na voz, então não tenho certeza, mas diria que pode ser o João Batista pela dicção Jonathan Weed - É o Marcelo sim Funcionário (12:14) - Me parece ser o Charlie Mambertt Jesus - É o Cadu sim Jogador de golfe - Não reconheci Apresentador - É o Faduli sim Sacerdote #1 - Felipe di Nardo; o segundo é o Cadu também Motorista do Papamóvel - João Batista Homem #1 - Faduli Xerife - Me lembrou o Anibal Munhoz, mas não sei se é ele Papa - Me parece ser o Waldir de Oliveira Family Guy e American Dad - SuperBomber3000 - 24-07-2024 klaudiu Escreveu:Episódio 03 - Temporada 02: Tom Tucker - Edson Montenegro Mulher no caixa - Me parece ser a Miriam Lins ou a Sônia Perez Ernie - são só reações e não dá para identificar, mas pelo que se pode ouvir, eu suponho que tenha sido o João Batista ou o Cadu Amorim, é uma voz masculina aveludada 2 homens no escritório - Tatá Guarnieri e Faduli Tricia Takanawa - Rosana Beltrame Vozerio - Neusa Azevedo, Edson Montenegro, Rosana Beltrame, Faduli e outros Bill Clinton - Faduli Homem com os E.T.s - Marcos Hailer Locução A&E - Edson Montenegro Casal - Marcelo Pissardini e Neusa Azevedo Joe Swanson - É o João Batista sim Randy Newman - É o cantor da abertura do desenho, de nome não conheço mas é a voz dele, até por ser um número musical Novo morador de Quahog - Faduli Vozerio #1: Neusa Azevedo, Tatá Guarnieri, Faduli Vozerio #2: Emerson Caperbat, Neusa Azevedo, Faduli, Edson Montenegro, Rosana Beltrame e Cadu Mulher (21:15): Neusa Azevedo Family Guy e American Dad - SuperBomber3000 - 25-07-2024 klaudiu Escreveu:Episódio 04 - Temporada 02: Fred Rogers - Francisco Bretas George Jetson - Emerson Caperbat Jane Jetson - Silvia Suzy Elroy Jetson - Me parece ser o César Terranova forçando uma voz infantil, a fala é curta, mas meu palpite é ele Anne Morrow Lindbergh - Neusa Azevedo Bob Barker - Emerson Caperbat Atendente (5:50) - Emerson Caperbat Dr. Kaplan - É o Cadu sim Locução de Fuga do Século 23 - Neusa Azevedo Segurança loiro: Valter Santos Tom Tucker - Faduli (virou a voz recorrente dele na temporada) Tricia Takanawa - Rosana Beltrame Paraquedista - É o Emerson sim Homem atropelado (12:09) - Francisco Brêtas Filho do Tom Tucker - Me parece ser o César Terranova Bêbado no bar - Marcos Hailer Glenn Quagmire - Emerson Caperbat Tio Tataravô Angus Griffin - Waldir de Oliveira klaudiu Escreveu:Episódio 05 - Temporada 02: Charlon Heston - João Batista Cleveland Brown - É o Emerson sim 3 homens no cérebro do Peter - Cassius Romero, Figueira Júnior, e o terceiro me lembrou vagamente o Alexandre Marconato 2 colegas da Meg - Rosely Gonçalves e Rita Almeida Sra. Cunning, professora da Meg - Me parece ser a Zodja Pereira, a fala é curta, mas ela fez outras participações na Marshmallow, então acho que pode ser ela Kevin Swanson - César Terranova Flappy Jack - Mauro Castro Técnico da TV a cabo - Pelas reações, me parece o Emerson Caperbat, considerando que ele fez várias pontas Loretta Brown - Rosely Gonçalves Bonnie Swanson - É a Alna sim Garçonete - É a Thelma Lúcia Idosa - Elisa Villon Apresentador (9:40) - Cassius Romero Ajudante na loja de ferramentas (12:05) - Me pareceu ser o Carlos Falat forçando um caricato, ou a Elisa Villon forçando um grave, difícil de reconhecer rs Sandy Bell - Me lembrou a Sônia Perez do que eu conheço da voz dela, mas não afirmo que seja Crianças no lar adotivo - Falat, a segunda criança me parece ser a Marisol Ribeiro, e a terceira é a Rita Sra. Estevez - Neusa Azevedo Policial - Mauro Castro Jack, pai adotivo do Stewie - Márcio Scharrenbroich Simão klaudiu Escreveu:Episódio 06 - Temporada 02: Apresentadores de 60 Minutos - Tatá Guarnieri, Mauro Castro, João Batista e Thelma Lúcia Vizinho - Emerson Caperbat Médico (Dr. Hartmann) - João Batista Atendente (4:23) - Sônia Perez Futura esposa do Stewie - Rita Almeida 2 motoqueiros - Parecem ser o Waldir de Oliveira e o Cadu Amorim Sandy, namorada do Morte - Parece ser a Silvia Suzy Rose Titanic - Rosely Gonçalves Jack Titanic - Dado Monteiro Chris Griffin 16:51 - Me pareceu ser o Tatá Guarnieri imitando o Hailer, mas não tenho certeza Hitler - Emerson Caperbat Christian Slater - Figueira Júnior Campistas no avião - Me pareceram ser a Rita Almeida, Elisa Villon, Thelma Lúcia e talvez mais alguma voz que não tenha reconhecido Tamara Jacobs (Dawson's Creek): Zodja Pereira Piloto - Dado Monteiro Karen Black - Elisa Villon klaudiu Escreveu:Episódio 07 - Temporada 02: Robert Kimble - Me parece ser o Hélio Vaccari Vozerio na empresa - Tatá e Emerson Caperbat Albert Einstein - Emerson Caperbat Sr. Smith - Márcio Scharrenbroich Simão Deus - Waldir de Oliveira Ben Stiller em "Quem vai ficar com o Stewie" - Faduli Costa Mexicanos - Marcelo Pissardini e Alna Ferreira Macacos - Pissardini, Hailer, Emerson Caperbat, Figueira Júnior Homem no teatro - Tatá Guarnieri Nota: Os números musicais desse episódio não foram dublados, ainda que seja um episódio das 3 primeiras temporadas. Imagino que por decisão artística. Earthquake Escreveu:O Sr. Smith é o Celso Alves e eu acho que ouvi o Renato Márcio e o Sidney Lilla na cena dos macacos O Sr. Smith é o Scharrenbroich Simão, não o Celso. Só para constar aqui. Também identifiquei os macacos no final. klaudiu Escreveu:Episódio 08 - Temporada 02: Vozes no comercial - Rosana Beltrame e Luiz Laffey Vozerio Tibet Livre - Impressão minha, mas acho que escutei Neusa Azevedo, Laffey e Emerson Caperbat Vizinho 1:50 - Walter Cruz Padre no casamento - Emerson Caperbat Tia avó Lilly - Não reconheci Idoso - Walter Cruz Jim Caplan - Dado Monteiro Jim - Me pareceu ser o Bruno Rocha forçando um grave Bisavô do Peter - Mauro Castro Comediante 5:40 - Dado Monteiro Vozerio em "Brinquedos Cuca-Fresca" - Márcio Scharrenbroich Simão, Figueira Júnior, Emerson Caperbat Glória Caixa de Ferro - Patrícia Scalvi Apresentador do treinamento - Mauro Castro Sr. Hanson - Dado Monteiro Srta. Watson - Neusa Azevedo Vozerio retiro - Isabel de Sá, Raquel Marinho, Thelma Lúcia, Neusa Azevedo, Zodja Pereira Jesse Jackson - Mauro Castro klaudiu Escreveu:Episódio 09 - Temporada 02 (Que Caia um Raio na Minha Cabeça): Locutor - Me parece ser o cantor da abertura e dos números musicais Greg Gumbel - Márcio Scharrenbroich Simão Bryant - É o Ronaldo sim Mulher assaltada - Neusa Azevedo Bandido na série - é o Villalonga sim Craig T. Nelson - É o Daoiz sim Secretária do Steven C. - É a Cecília sim Steven C. Callaghan - Parece ser o Emerson Caperbat forçando um grave Dirk Bandit - Márcio Scharrenbroich Simão Locutor do futebol americano - Parece ser o cantor das aberturas Sr. Harris - é o Daoiz sim Participante do Hollywood Squares - Pareceu ser o Charlie Mambertt Apresentador do Hollywood Squares - Pareceu ser o cantor da abertura - por sinal, também me lembrou muito o Luiz Amorim, mas não sei se ele dublava na época Jeremy, o garoto com doença terminal - Yuri Chesman Funcionários NBC - Cadu Amorim e Ary Fernandes Secretária NBC - Neusa Azevedo Presidente da NBC - Me pareceu ser o Cadu também Sr. McCloud - Ronaldo Artnic Garoto de Bons Tempos - Claudio Satiro Florida Evans de Bons Tempos - Helena Samara James Evans de Bons Tempos - Cassius Romero Vizinhos - Cecília Lemes, César Terranova, Silvia Suzy e Daoiz Cabezudo Rufus Griffin, primo do Peter - Cassius Romero Bandido no filme - Me parece ser o Cadu sim Lorraine Baines - É a Maralise sim Marvin Berry - Cláudio Satiro Cabeça chata - Me parece ser o César Terranova Anjo - Cassius Romero Deus - Emerson Caperbat Peggy - Neusa Azevedo klaudiu Escreveu:Temporada 02 - Episódio 10 (Rivais): Lee Majors - Márcio Scharrenbroich Simão Randall Fargus - Ronaldo Artnic (jovem) / Waldir de Oliveira (idoso) Fred McFeely - Carlos Silveira Homem de 6 Milhões de Dólares - Me pareceu ser o Drauzio de Oliveira Amigos do Chris - César Terranova, Yuri Chesman, Thiago Barioni Locutor do "Debate desta Segunda" - Me parece ser o Paulo Porto Locutor do comercial do Peter - Emerson Caperbat Inspetor da Escola XRK - Mauro Castro Aluna - Parece ser a Raquel Marinho forçando o agudo Repórter do canal 3 - Parece o Walter Breda forçando um tom caricato Aluno da escola - Yuri Chesman Vozerio - Mauro Castro, Thelma Lúcia, Emerson Caperbat Aluno - É o César Terranova Family Guy e American Dad - SuperBomber3000 - 26-07-2024 klaudiu Escreveu:Temporada 02 - Episódio 11 (Quadro Vale uma Grana): Carter Banks - Sérgio Corcetti Dono do carro amassado - Walter Cruz Garota na fila - Thelma Lúcia Bonnie Swanson - È a Rita nesse episódio sim Editor da Doubleday - Me pareceu ser o Waldir de Oliveira Touro - Mauro Castro Bob Funland - Carlos Campanile Kathy Griffin - É a Cecília sim Satanás - Walter Cruz Ajudante - Renato Márcio Antonio Monatti - Emerson Caperbat David - Valter Santos Funcionário do The Plaza - Sérgio Corcetti Homem no Museu de Arte Moderna - Renato Márcio Minnie - Me parece ser a Marisol Ribeiro Jim Dial - Campanile Frank Fontana - Sérgio Corcetti Meninas no Rango - São risadas baixas, mas pelo elenco da Marshmallow na época, eu imagino que nesse vozerio estejam a Neusa Azevedo e a Rita Almeida Namorada do Bobby Williams - Me parece ser a Marisol Ribeiro Garibaldo - Ivo Tatu sim Vozerio na Galeria Monatti - Luiz Laffey, Claudio Satiro, Sérgio Corcetti klaudiu Escreveu:Temporada 02 - Episódio 12 (Quinze Minutos de Vergonha): Velho pescador - Ary Fernandes Locutor de anúncio do prefeito - Emerson Caperbat Prefeito Adam West - Waldir de Oliveira Ostra Mágica - Walter Cruz Lisa McDonald - Rosana Beltrame Ronald McDonald - Faduli Costa Kevin Swanson - Me pareceu ser o Emerson Caperbat ou o Faduli, mas a fala foi muito rápida Deus - Emerson Caperbat Amiga da Meg - Luciana Baroli Beth - É uma reação rápida, mas imagino que seja a Luciana ou a Elisa Villon Erica - Zayra Zordan Padre - não reconheci, a fala é bem curtinha Bonnie Swanson - Fala curta, mas me pareceu ser a Alna Ferreira de novo Loretta Brown - É a Rosana Beltrame Tom Arnold - Faduli Costa Mary Kate Olsen - Elisa Villon Ashley Olsen - Me parece ser a Kate Kelly quando criança Fran Drescher - Rosana Beltrame Family Guy e American Dad - klaudiu - 04-08-2024 Show de bola! Tá ficando completinho! Não vejo a hora de ver o bom trabalho que eu já sei que você fará na Dublagem Wiki quando terminar de reconhecer essas vozes! Agora que estamos retomando aqui, vou voltar a fazer minha parte hehe. Agora em um ritmo bem mais lento porque vida, mas voltarei, sim! Vamos com tudo que tem bastante coisa pela frente! Family Guy e American Dad - DavidDenis - 04-08-2024 Será que a TV Group pegará todos os desenhos da Fox? Até Futurama ? |