![]() |
E Se os "Bonecos" Oficiais se Juntarem? - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: E Se os "Bonecos" Oficiais se Juntarem? (/showthread.php?tid=15468) |
E Se os "Bonecos" Oficiais se Juntarem? - Bruna' - 07-03-2023 Luiz2812 Escreveu:Felipe Grinnan:Deixa eu tentar tbem Adrien Brody - Élcio Sodré ou Jorge Lucas Bradley Cooper - Philippe Maia Brendan Fraser - Guilherme Briggs Chris Evans - Clécio Souto Colin Farrell - Marco Antônio Costa Drake Bell - Manolo Rey Eric Bana - Marcelo Garcia Ewan McGregor - Marcus Jardym Freddie Prinze Jr. - Peterson Adriano James Franco - Hermes Baroli James Marsden - Alfredo Rollo Jake Gyllenhaal - Marcelo Campos Jude Law - Alexandre Moreno Orlando Bloom - Felipe Grinnan Paul Rudd - Paulo Vignolo Paul Walker - Peterson Adriano Não tenho familiaridade com o trabalho de Matt Dillon e Shawn Ashmore então substituí ele por Bradley Cooper, James Marsden e até adicionei outros bonecos do Grinnan. E Se os "Bonecos" Oficiais se Juntarem? - Luizzs - 07-03-2023 Bruna Escreveu:Deixa eu tentar tbem Deixa eu ver isso aí... Bradley Cooper: Philippe Maia Brendan Fraser: Guilherme Briggs James Marsden: Claudio Galvan Só pra completar com esses seus.. E o Adrien eu gosto do Élcio, mas é que por motivos de King Kong eu fui de Grinnan mesmo.. tava em dúvida entre ele, Jude Law e Orlando Bloom.. Esqueci que aqui também vale opinião pessoal rs, deixô trocá o Moreno pelo Primo no Jude E Se os "Bonecos" Oficiais se Juntarem? - Bruna' - 07-03-2023 Luiz2812 Escreveu:Deixa eu ver isso aí...Eu ia colocar o Clécio no James Franco mas por motivos de Chris Evans não pude. O Grinnan eu coloquei no Orlando Bloom porque eu realmente acho que ele fica absolutamente perfeito no ator de um jeito que nenhum outro consegue, curti o Sérgio Moreno em Senhor dos Aneis mas sem ser o Legolas eu acharia estranho. Eu AMO o Grinnan no Adrien Brody, mas também adoro o Élcio, e acho que o Jorge Lucas é uma escala ótima esperando pra acontecer, certeza que ia ficar melhor que o Schnetzer pelo menos ou o Espinoza. E Se os "Bonecos" Oficiais se Juntarem? - Luizzs - 07-03-2023 Bruna Escreveu:Eu ia colocar o Clécio no James Franco mas por motivos de Chris Evans não pude. Pior que eu tinha colocado o Maia no Orlando, daí eu pensei "ih, tem o Paul Walker".. daí enfim.. entre os dois prefiro o Philippe no Walker mesmo (apesar de preferir o Peterson, mas o Peterson eu curto mais no Fred..) E também gostei do Rola no James Marsden, mas prefiro o Galvan mesmo, curti muito ele. Schnetzer no Adrien é cocaínada total, não entra na minha cabeça que o pessoal da Delart gostou disso e tá querendo continuar.. E Se os "Bonecos" Oficiais se Juntarem? - Luizzs - 07-03-2023 Philippe Maia Ryan Reynolds: Philippe Maia Paul Walker: Peterson Adriano Bradley Cooper: Duda Espinoza Tom Cruise: Marco Antônio Costa ou Sérgio Moreno Joel Edgerton: Reginaldo Primo Bill Hader: Alexandre Moreno Jon Bernthal: Mauro Horta Cary Elwes: Marcus Jardym Chris Rock: Mário Jorge Andrade Taylor Lautner: Yuri Chessman Alexander Skarsgård: Felipe Grinnan E Se os "Bonecos" Oficiais se Juntarem? - Luizzs - 07-03-2023 Peterson Adriano Hayden Christensen: Peterson Adriano Macaulay Culkin: Sérgio Cantú Alan Cumming: Clécio Souto Steve Zahn: Manolo Rey Ben Foster: Paulo Vignolo Josh Peck: Vagner Fagundes Aaron Taylor-Johnson: Felipe Drummond Aaron Paul: Felipe Zilse Gael García Bernal: Dado Monteiro E Se os "Bonecos" Oficiais se Juntarem? - Luizzs - 07-03-2023 Oberdan Júnior Anthony Michael Hall: Oberdan Júnior Sean Astin: Wendel Bezerra Edward Furlong: Marcelo Garcia Tobey Maguire: Manolo Rey E Se os "Bonecos" Oficiais se Juntarem? - Julius Rock - 10-03-2023 Marcelo Garcia Jeremy Renner: Marcelo Garcia Jake Gyllenhaal: Felipe Grinnan Chris Pine: Fernando Lopes Eric Bana: Alexandre Marconato Ioan Gruffudd: Felipe Zilse Channing Tatum: Marcos Souza Jamie Dornan: Raphael Rossatto Giovanni Ribisi: Nizo Neto John Krasinski: Alfredo Rollo Kevin Hart: Peterson Adriano ou Clécio Souto Charlie Day: Manolo Rey Neil Patrick Harris: Marco Aurélio Campos Lucas Black: José Leonardo E Se os "Bonecos" Oficiais se Juntarem? - Julius Rock - 11-03-2023 Bonecas da Élida L'Astorina Jennifer Aniston: Élida L'Astorina Alyson Hannigan: Iara Riça/Adriana Torres Betsy Russell: Marli Bortoletto Charlotte Rampling: Sumára Louise/ Lina Rossana Famke Jansen: Sylvia Salustti Gillian Anderson: Juraciara Diácovo/ Márcia Coutinho E Se os "Bonecos" Oficiais se Juntarem? - Luizzs - 11-03-2023 Hermes Baroli Ashton Kutcher: Hermes Baroli James Franco: Clécio Souto Sam Rockwell: Marco Antônio Costa Edward Norton: Paulo Vignolo Owen Wilson: Ettore Zuim Colin Farrell: Felipe Grinnan Ethan Hawke: Marcus Jardym Felipe Drummond Dylan O'Brien: Felipe Drummond Robbie Amell: Raphael Rossatto Chace Crawford: Fábio Lucindo Jamie Bell: José Leonardo Aaron Taylor-Johnson: Peterson Adriano Bill Skarsgård: Andreas Avancini Jason Dolley: Yuri Chessman Frankie Muniz: Gustavo Pereira Eddie Redmayne: Philippe Maia |