![]() |
E Se os "Bonecos" Oficiais se Juntarem? - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: E Se os "Bonecos" Oficiais se Juntarem? (/showthread.php?tid=15468) |
E Se os "Bonecos" Oficiais se Juntarem? - Luizzs - 28-12-2022 Julius Rock Escreveu:Poderia ter colocado o Mauro Ramos no Oliver Platt, mas o Armando fica top também Eu coloquei pelo Tiraboschi ter dublado ele mais vezez, mas também prefiro o Mauro E Se os "Bonecos" Oficiais se Juntarem? - Julius Rock - 15-01-2023 Bruna Escreveu:E se os bonecos do Campa tivessem reunido lá nos anos 90: Eu teria colocado o Ricardo Schnetzer no Al Pacino, mas também gosto do Nelson E Se os "Bonecos" Oficiais se Juntarem? - Bruna' - 15-01-2023 Julius Rock Escreveu:Eu teria colocado o Ricardo Schnetzer no Al Pacino, mas também gosto do NelsonNos anos 90 prefiro o Nelson, vide Perfume de Mulher, o Schnetzer já tava começando a fazer aquela voz "arrastada" seguindo o original. E Se os "Bonecos" Oficiais se Juntarem? - Julius Rock - 15-01-2023 Bruna Escreveu:Nos anos 90 prefiro o Nelson, vide Perfume de Mulher, o Schnetzer já tava começando a fazer aquela voz "arrastada" seguindo o original. Ah sim claro E Se os "Bonecos" Oficiais se Juntarem? - Julius Rock - 15-02-2023 Bonecos do Marco Antônio Costa George Clooney: Marco Antônio Costa Colin Farrel: Alexandre Marconato Brad Pitt: Marcus Jardym Matt Damon: Jorge Lucas Johnny Deep: Silvio Giraldi Val Kilmer: Affonso Amajones Gary Sinise: Reginaldo Primo Matthew McCounaghey: Ronaldo Júlio Billy Zane: Nestor Chiesse Hugh Grant: Mauro Horta Cuba Gooding Jr.: Marco Ribeiro Chevy Chase: Dário de Castro Colin Firth: Sérgio Moreno Hugh Laurie: Hélio Ribeiro ou Luiz Antônio Lobue E Se os "Bonecos" Oficiais se Juntarem? - Luizzs - 15-02-2023 Julius Rock Escreveu:Bonecos do Marco Antônio Costa Poderia ser o Reginaldo Primo no Sinise também, rolou só nas séries do CSI e em uma outra mas ficou massa, apesar da diferença de idade grande E Se os "Bonecos" Oficiais se Juntarem? - Julius Rock - 16-02-2023 Luiz2812 Escreveu:Poderia ser o Reginaldo Primo no Sinise também, rolou só nas séries do CSI e em uma outra mas ficou massa, apesar da diferença de idade grande Ah sim, eu tava achando que não ia combinar atualmente, mas agora acho que ia sim E Se os "Bonecos" Oficiais se Juntarem? - Bruna' - 18-02-2023 Fazer um das bonecas da Miriam acho quase impossível, é MUITA gente, mas vamos lá. Algumas eu vou colocar vozes que não fizeram a atriz mas que eu acho que poderiam: Nicole Kidman - Miriam Ficher Meg Ryan - Cecília Lemes Winona Ryder - Angélica Santos Drew Barrymore - Noeli Santisteban Elizabeth Banks - Angélica Borges Angelina Jolie - Eleonora Prado Jodie Foster - Marisa Leal Jennifer Connelly - Priscila Amorim Cate Blanchett - Carla Pompílio Christina Applegate - Mabel Cezar Emma Thompson - Cláudia Carli Juliette Lewis - Daniela Piquet Natasha Henstridge - Denise Reis Helena Bonham Carter - Guilene Conte Jennifer Lopez - Andrea Murucci Salma Hayek - Alessandra Araújo Téa Leoni - Márcia Coutinho Sarah Jessica Parker - Lúcia Helena Carla Gugino - Priscila Amorim Halle Berry - Sheila Dorfman Joan Cusack - Christiane Louise Leslie Mann - Sylvia Salusti Tilda Swinton - Lina Rossana Elisabeth Shue - Sandra Mara Azevedo E Se os "Bonecos" Oficiais se Juntarem? - Luizzs - 18-02-2023 Bruna Escreveu:Fazer um das bonecas da Miriam acho quase impossível, é MUITA gente, mas vamos lá. Algumas eu vou colocar vozes que não fizeram a atriz mas que eu acho que poderiam: Elizabeth Banks - Teresa Cristina E Se os "Bonecos" Oficiais se Juntarem? - Luizzs - 07-03-2023 Felipe Grinnan: Adrien Brody: Felipe Grinnan Drake Bell: Manolo Rey Ewan McGregor: Marcus Jardym James Franco: Clécio Souto Jake Gyllenhaal: Marcelo Garcia Jude Law: Reginaldo Primo Orlando Bloom: Reynaldo Buzzoni Matt Dillon: Nizo Neto Freddie Prinze Jr.: Peterson Adriano Eric Bana: Alexandre Marconato Shawn Ashmore: Marcelo Campos Colin Farrell: Marco Antônio Costa Paul Rudd: Paulo Vignolo Paul Walker: Philippe Maia |