![]() |
Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem (/showthread.php?tid=33044) |
Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem - Reinaldo - 15-12-2023 Paseven Escreveu:obs: só lembrando, branca de neve vai ser lançada em 2024 ou 2025 e no momento quantos atores com nanismo tem por ai? hmmm quer apostar que a disney vai chamar um ou dois atores com nanismo e vai ignorar o restante? ou nem isso. Capaz que chame Star talent, já me veio 2 nomes de atores ou comediantes. Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem - Toomy_Shelby044 - 15-12-2023 Assitir o primeiro EP da série, pra mim, o marco ribeiro não combinou no ator do Yusuke, parece que a voz tá flutuando, não encaixa nada no ator, apesar da atuação dele está boa. A voz da Fernanda Crispim não envelheceu muito, então até que "combina" com a keiko, mas é isso. Tenho que ver o resto dos eps pra ter uma opinião 100 % montada. Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem - Luizzs - 15-12-2023 A Fernanda Crispim combinou bastante com a atriz, como você disse a voz não envelheceu muito Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem - Toomy_Shelby044 - 15-12-2023 Luiz2812 Escreveu:A Fernanda Crispim combinou bastante com a atriz, como você disse a voz não envelheceu muitoIrônico que os únicos que combinaram com os atores, foram os irmãos crispim, e curiosamente a voz dos 2 não envelheceram nada, estão praticamente iguais. Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem - Toomy_Shelby044 - 15-12-2023 É osso ver um homem de 50, com voz de 40 fazendo um jovem de 20 anos(o ator no caso). Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem - Luizzs - 15-12-2023 Toomy_Shelby044 Escreveu:Irônico que os únicos que combinaram com os atores, foram os irmãos crispim, e curiosamente a voz dos 2 não envelheceram nada, estão praticamente iguais.Não concordo, o Clécio ficou perfeito no ator do Toguro mais velho mas você não deve ter chegado nessa parte ainda, acho. Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem - Toomy_Shelby044 - 15-12-2023 Luiz2812 Escreveu:Não concordo, o Clécio ficou perfeito no ator do Toguro mais velho mas você não deve ter chegado nessa parte ainda, acho.Não cheguei nessa parte ainda, mas sobre os toguros brothers, o Feier no trailer não ficou maneiro no ator do toguro kkkk Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem - Faustek - 15-12-2023 Paseven Escreveu:Quando a animação "Red: Crescer é uma Fera" foi lançada vários atores asiáticos reclamaram que a disney não chamou nenhum asiático para dublar essa animação.Eu podia te explicar como representatividade não significa replicar todas as condições dos atores originaia, mas já sei que você é um idiota que não ouve nada que te dizem e que vai continuar repetindo essa baboseira pseudointelectual que só faz sentido na sua cabeça. Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem - Fábio - 15-12-2023 O Marco Ribeiro tá divulgando vídeos com depoimentos dos dubladores. Já apareceram os diretores, a Ficher e Torreão. Se o ele conseguir um vídeo do Peterson ia ser incrível. Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem - SuperBomber3000 - 15-12-2023 Pensando nesse debate da representatividade, eu criei um fancast: http://dublanet.com.br/forum1/showthread.php?792-Dublagem-Alternativa&p=526107&viewfull=1#post526107 Assim, antes de pensar em um trabalho realmente bom, eu pensei na disponibilidade de vozes orientais que existe na dublagem nacional. Não consegui pensar em ninguém para a Genkai, para o Sakyo e para o Toguro bombado, mas fiz o possível para escalar pelo menos uns 70% do elenco oriental. Foda que eu consigo lembrar de vozes femininas orientais até (Juliana Yamada, Juliana Shibata, Carol Murai, Sayuri Iriê, Mayumi Honda e outras), mas não consegui encaixá-las no elenco feminino do seriado. Do masculino, acho que usei a maioria que me veio à cabeça. |