![]() |
Discutindo sobre Pokémon - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Discutindo sobre Pokémon (/showthread.php?tid=25521) |
Discutindo sobre Pokémon - SuperBomber3000 - 13-11-2020 Kevinkakaka Escreveu:Eu pensei nisso. Eu suponho que a TPCI tenha visto que a Netflix é a maior vitrina do mundo. Faz sentido eles quererem colocar o anime lá. Até os direitos de streaming da temporada atual (Jornadas) são aparentemente exclusivos dela também. Discutindo sobre Pokémon - Kevinkakaka - 13-11-2020 SuperBomber3000 Escreveu:Eu suponho que a TPCI tenha visto que a Netflix é a maior vitrina do mundo. Faz sentido eles quererem colocar o anime lá.Nos EUA, são eles que estão estreando no lugar do Disney XD. Discutindo sobre Pokémon - Aoi Tori - 16-11-2020 Sílvio Gonzalez fez uma participação no episódio de Hoje. O Hodge me pareceu o Pablo Argollo, mas não tenho certeza. Postei um trecho no tópico de reconhecimento de vozes. Discutindo sobre Pokémon - Moossan - 17-11-2020 Aoi Tori Escreveu:Sílvio Gonzalez fez uma participação no episódio de Hoje. O Hodge me pareceu o Pablo Argollo, mas não tenho certeza. Postei um trecho no tópico de reconhecimento de vozes.Foi o Rafael Schubert, o Renan respondeu em um comentário do vídeo dele. Discutindo sobre Pokémon - matheus153854 - 06-12-2020 [video=youtube;W2fDUmBAK9c]https://www.youtube.com/watch?v=W2fDUmBAK9c[/video] Discutindo sobre Pokémon - Moossan - 21-12-2020 No episódio de hoje, apareceram o Leon e o Lance, o campeão de Galar foi o Clécio Souto que dublou, e o treinador de dragões não reconheci, achei a voz até um pouco jovem demais, mas ok. Discutindo sobre Pokémon - sominterre - 21-12-2020 Moossan Escreveu:No episódio de hoje, apareceram o Leon e o Lance, o campeão de Galar foi o Clécio Souto que dublou, e o treinador de dragões não reconheci, achei a voz até um pouco jovem demais, mas ok. Foi o Carnevale no Lancer, ele postou no Instagram. Também achei jovem demais pro personagem, estranho não manterem o Rossatto (que apesar de fazer a Pokedex do Ash, se fala duas linhas por episódio é muito, além de ser aguda e com efeito). Quanto ao narrador da batalha, é o Malta Júnior, certo? Discutindo sobre Pokémon - Felipe Izar - 26-12-2020 Repetindo, qual foi a temporada de pokémon que teve a melhor dublagem? Eu gosto muito da mastersound e da centauro quando o fábio começou a dirigir, mas o que acham da época da bks? Discutindo sobre Pokémon - Kevinkakaka - 26-12-2020 Felipe Izar Escreveu:Repetindo, qual foi a temporada de pokémon que teve a melhor dublagem? Eu gosto muito da mastersound e da centauro quando o fábio começou a dirigir, mas o que acham da época da bks? Você quer dizer Marcia Regina, né? Porque o Fabio só dirigiu alguns episódios da primeira temporada de BW. São muitas temporadas, a maioria eu não assisti, esqueci de muita coisa, e não sei opinar. Eu gosto bastante do primeiro ano feito na Centauro (Advanced Challenge). Mas musicalmente, é bem óbvio que a melhor fase começou quando a série foi pro Rio, né? As aberturas da MG e da Double são melhores que qualquer adaptação que a Centauro tenha feito, até mesmo depois da troca de direção musical em Rival Destinies. Discutindo sobre Pokémon - Felipe Izar - 26-12-2020 Kevinkakaka Escreveu:Você quer dizer Marcia Regina, né? Porque o Fabio só dirigiu alguns episódios da primeira temporada de BW. Sim, Márcia. |