![]() |
Dúvidas e sugestões para tópicos - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dúvidas e sugestões para tópicos (/showthread.php?tid=39995) |
Dúvidas e sugestões para tópicos - Joserlock - 26-04-2024 no tópico do Bruce Campbell a trilogia Evil Dead está como: A Morte do Demônio -> Uma Noite Alucinante -> Uma Noite Alucinante 3 pesquisando aqui por um tempo eu vi que os nomes brasileiros ficaram como: Uma Noite Alucinante: A Morte do Demônio -> Uma Noite Alucinante 2 -> Uma Noite Alucinante 3 eu sugeriria mudar pra essa nomenclatura ou deixar explicito que o "Uma Noite Alucinante" do tópico na verdade é o 2, pq da forma que está parece que se refere ao primeiro filme (e tbm não faz sentido os títulos irem de Uma Noite Alucinante pra Uma Noite Alucinante 3) Dúvidas e sugestões para tópicos - Duke de Saturno - 26-04-2024 Existe algum tópico cujo tema é sobre personagens que tiveram vários dubladores em uma única produção? Dúvidas e sugestões para tópicos - Duke de Saturno - 06-05-2024 Seria possível existirem tópicos individuais para personagens fictícios, mostrando seus respectivos dubladores, q nem as páginas de personagens na Dublagem Wiki? Dúvidas e sugestões para tópicos - Reinaldo - 06-05-2024 Raposita Escreveu:Seria possível existirem tópicos individuais para personagens fictícios, mostrando seus respectivos dubladores, q nem as páginas de personagens na Dublagem Wiki? Não vejo problema, deve ter similares com essa ideia também. Dúvidas e sugestões para tópicos - Erick Silver - 08-05-2024 Também n vejo problema, n. Dúvidas e sugestões para tópicos - Gabriel - 15-05-2024 Uma dúvida: Pq apagam uma coisa do erros no dublapédia mas o erro é mantido no tópico? Dúvidas e sugestões para tópicos - Reinaldo - 15-05-2024 GabrielSa Escreveu:Uma dúvida: Pq apagam uma coisa do erros no dublapédia mas o erro é mantido no tópico? Porque já estava resolvendo essa questão. Dúvidas e sugestões para tópicos - Gabriel - 15-05-2024 Reinaldo Escreveu:Porque já estava resolvendo essa questão. Isso não aconteceu só uma vez? Já que vi o vídeo q mandei, já da pra matar aquela adição. É o mesmo vídeo. Dúvidas e sugestões para tópicos - Reinaldo - 15-05-2024 GabrielSa Escreveu:Isso não aconteceu só uma vez… Ouvi o trecho e a voz parece. Só acho melhor outros confirmarem. O filme foi dublado em que época sabe? Dúvidas e sugestões para tópicos - Gabriel - 15-05-2024 Reinaldo Escreveu:Ouvi o trecho e a voz parece. Só acho melhor outros confirmarem. O filme foi dublado em que época sabe? Anos 70 mesmo, lá na Tecnisom. Imagino q entre 72 ou 74? Época q o Zé Santana tava começando por lá, como locutor (como ele mesmo já disse). |