![]() |
Discutindo sobre Pokémon - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Discutindo sobre Pokémon (/showthread.php?tid=25521) |
Discutindo sobre Pokémon - Kevinkakaka - 13-11-2020 SuperBomber3000 Escreveu:É esse aqui? Não é esse o link, está privado por algum motivo. Mas é esse trailer, sim. E acho que o sominterre estava de F5 aqui, porque ele postou no Rapadura logo depois do meu comentário rsrs Discutindo sobre Pokémon - SuperBomber3000 - 13-11-2020 Kevinkakaka Escreveu:Não é esse o link, está privado por algum motivo. Eu procurei na página oficial de Pokemon e não achei, mas achei essa cópia aí. Discutindo sobre Pokémon - sominterre - 13-11-2020 Kevinkakaka Escreveu:Não é esse o link, está privado por algum motivo. O trailer tinha aparecido mais cedo no meu feed, mas nem me toquei que estava dublado rs Obrigado pelo aviso. Discutindo sobre Pokémon - Kevinkakaka - 13-11-2020 sominterre Escreveu:O trailer tinha aparecido mais cedo no meu feed, mas nem me toquei que estava dublado rsDe nada, queridão! Adoro sua página. Discutindo sobre Pokémon - SuperBomber3000 - 13-11-2020 Curioso, mas ao mesmo tempo justificável hoje em dia a dublagem sair tão rápido assim. Discutindo sobre Pokémon - Kevinkakaka - 13-11-2020 SuperBomber3000 Escreveu:Curioso, mas ao mesmo tempo justificável hoje em dia a dublagem sair tão rápido assim. O filme ia ser lançado em junho no Japão, mas a pandemia causou o adiamento. Acredito que possa ser essa a razão. É um ponto fora da curva. Discutindo sobre Pokémon - SuperBomber3000 - 13-11-2020 Kevinkakaka Escreveu:O filme ia ser lançado em junho no Japão, mas a pandemia causou o adiamento. Pode ser, mas talvez não. Os filmes de Sailor Moon que vão sair no começo do ano que vem tão sendo dublados, por exemplo. Discutindo sobre Pokémon - Kevinkakaka - 13-11-2020 SuperBomber3000 Escreveu:Pode ser, mas talvez não. Os filmes de Sailor Moon que vão sair no começo do ano que vem tão sendo dublados, por exemplo.Mas esses filmes de Sailor Moon muito possivelmente devem ter sido licenciados por uma Netflix da vida pra um lançamento simultâneo. Esse de Pokémon, não sei. Discutindo sobre Pokémon - SuperBomber3000 - 13-11-2020 Kevinkakaka Escreveu:Mas esses filmes de Sailor Moon muito possivelmente devem ter sido licenciados por uma Netflix da vida pra um lançamento simultâneo. Já teve aquele em CGI do Pokemon. Pode ser que seja o caso. Discutindo sobre Pokémon - Kevinkakaka - 13-11-2020 SuperBomber3000 Escreveu:Já teve aquele em CGI do Pokemon. Pode ser que seja o caso.Eu pensei nisso. |