![]() |
|
The Seven Deadly Sins/Nanatsu no Taizai - Dublagem - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: The Seven Deadly Sins/Nanatsu no Taizai - Dublagem (/showthread.php?tid=18641) |
The Seven Deadly Sins/Nanatsu no Taizai - Dublagem - Junta_Kun - 02-11-2018 É possivel fazer um financiamento coletivo como um teste, como eu falei da dublagem trollada do Code Geass, muita gente gostou e repercutiu muito positivamente (pra depois negativamente ), mas se juntar com a ANMTV (que deve ter contato com a distribuidora), para fazer um kickstarter da dublagem de Code Geass, tanto em português, quanto em espanhol. Se der certo pode abrir as portas para muitas produções.Agora um que é possivel que como falaram é Nanatsu no Taizai. Meio-off, mas não seria interessante abrirmos um topico novo, pra comentar a possibilidade de fazer um financiamento coletivo para uma dublagem/redublagem, para saber a opinião do pessoal do forum e assim levar a ideia adiante? The Seven Deadly Sins/Nanatsu no Taizai - Dublagem - SuperBomber3000 - 02-11-2018 Junta_Kun Escreveu:É possivel fazer um financiamento coletivo como um teste, como eu falei da dublagem trollada do Code Geass, muita gente gostou e repercutiu muito positivamente (pra depois negativamente Eu citei alguns títulos lá no tópico que você criou. The Seven Deadly Sins/Nanatsu no Taizai - Dublagem - Robru - 03-11-2018 Pra mim das trocas quem ficou melhor foi a Lhays Macêdo na Elaine. Já a Vitoriana minha opniao foi a mais fraca, até na interpretação eu achei que nao foi bem nao. E quem ta dublando a Guila?! Pra mim tbm ficou mto ruim.,.. The Seven Deadly Sins/Nanatsu no Taizai - Dublagem - SuperBomber3000 - 03-11-2018 Robru Escreveu:Pra mim das trocas quem ficou melhor foi a Lhays Macêdo na Elaine. Não sei quem é a nova dubladora da Guila, mas ficou horrível mesmo. Isso foi consenso. The Seven Deadly Sins/Nanatsu no Taizai - Dublagem - sominterre - 03-11-2018 Parece que a Netflix arrumou o episódio que o Griamore ficou sem falas. Vi o pessoal comentando isso, mas não tenho Netflix pra conferir The Seven Deadly Sins/Nanatsu no Taizai - Dublagem - Maldoxx - 03-11-2018 SuperBomber3000 Escreveu:Não sei quem é a nova dubladora da Guila, mas ficou horrível mesmo. Isso foi consenso. Na verdade foram duas pessoas. A primeira voz ficou péssima mesmo, a segunda ficou medíocre para ruim. The Seven Deadly Sins/Nanatsu no Taizai - Dublagem - SuperBomber3000 - 03-11-2018 sominterre Escreveu:Parece que a Netflix arrumou o episódio que o Griamore ficou sem falas. Vi o pessoal comentando isso, mas não tenho Netflix pra conferir Não arrumou não. Ele ainda continua tendo vários loops sem dublar. Aliás, alguém reconheceu a voz do Ban criança? The Seven Deadly Sins/Nanatsu no Taizai - Dublagem - Mugen - 01-12-2018 Não sei se já foi dito ou se vocês viram, mas a Netflix creditou a Dubbing House e não a Digicast/Marmac. E colocaram o elenco também. [ATTACH=CONFIG]41999[/ATTACH] The Seven Deadly Sins/Nanatsu no Taizai - Dublagem - SuperBomber3000 - 01-12-2018 Mugen Escreveu:Não sei se já foi dito ou se vocês viram, mas a Netflix creditou a Dubbing House e não a Digicast/Marmac. A Dubbing House costuma trabalhar em conjunto com a Marmac aqui no Brasil. Eles devem ter re-tercerizado a dublagem para os estúdios cariocas que dublaram essa temporada (Som de Vera Cruz e os outros 2). The Seven Deadly Sins/Nanatsu no Taizai - Dublagem - Kevinkakaka - 01-12-2018 "Mackeyde"... Vish, acho que a pessoa que fez os créditos pegou os nomes de ouvido. |