![]() |
Dúvidas e sugestões para tópicos - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dúvidas e sugestões para tópicos (/showthread.php?tid=39995) |
Dúvidas e sugestões para tópicos - Gabriel - 24-03-2024 GabrielSa Escreveu:Sim, só tá disponível a versão do VHS. A versão da Álamo tá assim: http://dublanet.com.br/forum1/showthread.php?9004-O-Homem-da-M%E1scara-de-Ferro-(The-Man-In-The-Iron-Mask) Até agora não voltou? Mais um tópico que foi tirado do ar e não volta nem tão cedo. Aliás, uma sugestão: já que é pra revisar, pq simplesmente não deixa como tá enquanto faz esse trabalho de revisaão? E quando tiver terminado é só simplesmente atualizar a página! Dúvidas e sugestões para tópicos - Paseven - 24-03-2024 GabrielSa Escreveu:Até agora não voltou… acho válido os tópicos ficarem off pra corrigirem/atualizar ao invés de deixar on e com erros. Porém, o fórum deveria fazer é avisar quando um tópico ficar off para que todos possam ficar sabendo e não serem pegos de surpresa. Dúvidas e sugestões para tópicos - SuperBomber3000 - 24-03-2024 Raposita Escreveu:Uma sugestão: seria impossível dividir os tópicos do Beyblade clássico e Beyblade Metal Fusion? É exatamente assim que seria o ideal, tal como foi feito nas séries Burst. Pokemon também deveria ser dividido da mesma forma. Dúvidas e sugestões para tópicos - Johnny - 26-03-2024 Pq a animação "As novas aventuras do batman" se chama batman gotham knights aqui no tópico do dublanet? [ATTACH=CONFIG]90483[/ATTACH] Dúvidas e sugestões para tópicos - Johnny - 05-04-2024 Alguém sabe o tópico aonde posso comentar dublagem de tal cena de filme/series/etc que não ficou boa. Dúvidas e sugestões para tópicos - Duke de Saturno - 05-04-2024 Ao invés de colocar "Televisão" e "TV Paga" não seria melhor especificar em quais canais passaram determinadas produções? Dúvidas e sugestões para tópicos - Gabriel - 05-04-2024 Raposita Escreveu:Ao invés de colocar "Televisão" e "TV Paga" não seria melhor especificar em quais canais passaram determinadas produções? Eu acho que quando lembram o canal, eles colocam entre parênteses. Dúvidas e sugestões para tópicos - vmlc - 05-04-2024 GabrielSa Escreveu:Eu acho que quando lembram o canal, eles colocam entre parênteses. As vezes quando eu mando alguma adição de canal deixam só como "televisão" ou "tv paga" kk Dúvidas e sugestões para tópicos - Gabriel - 05-04-2024 vmlc Escreveu:As vezes quando eu mando alguma adição de canal deixam só como "televisão" ou "tv paga" kk Mas aí a gente sabe q n rola só na parte da mídia... Dúvidas e sugestões para tópicos - Reinaldo - 05-04-2024 GabrielSa Escreveu:Eu acho que quando lembram o canal, eles colocam entre parênteses. vmlc Escreveu:As vezes quando eu mando alguma adição de canal deixam só como "televisão" ou "tv paga" kk Quando não tem várias versões fica sem o nome do Canal (até pra não ter 20 respostas depois falando que passou em tal canal). |