![]() |
Dublagem de The Batman (2021) - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dublagem de The Batman (2021) (/showthread.php?tid=30516) |
Dublagem de The Batman (2021) - RHCSSCHR - 14-08-2020 O Briggs só dubla gente que não vai com a cara do Batman kkk Exemplos: Além do próprio Superman, o Briggs já dublou o Bane e até o Coringa Dublagem de The Batman (2021) - Paseven - 14-08-2020 RHCSSCHR Escreveu:O Briggs só dubla gente que não vai com a cara do Batman kkk pinguim, mulher-gato e o charada estão no filme. façam suas apostas, qual personagem deve ser dublado pelo briggs ??? rs Dublagem de The Batman (2021) - RHCSSCHR - 14-08-2020 Não é aposta: Não se esqueça do Marco Ribeiro, caso vá pra Wan Marc kkkkk Dublagem de The Batman (2021) - SuperBomber3000 - 14-08-2020 Acho que o Briggs chegou a dublar o próprio Batman numa participação em uma daquelas séries em Lego. Me corrijam se eu estiver enganado rsrs. Dublagem de The Batman (2021) - Paseven - 14-08-2020 RHCSSCHR Escreveu:Não é aposta: Não se esqueça do Marco Ribeiro, caso vá pra Wan Marc kkkkk será que tony stark vai comprar o batman ? rs Dublagem de The Batman (2021) - RHCSSCHR - 14-08-2020 SuperBomber3000 Escreveu:Acho que o Briggs chegou a dublar o próprio Batman numa participação em uma daquelas séries em Lego. Me corrijam se eu estiver enganado rsrs. Na verdade não. É que na época do primeiro trailer do Batman Lego muita gente confundiu a voz do Duda Ribeiro com a do Briggs. Dublagem de The Batman (2021) - Mugen - 14-08-2020 Eu vi gente pedido o Ricardo Schnetzer no Pattison. Só tem maluco na internet. Dublagem de The Batman (2021) - Joserlock - 14-08-2020 RHCSSCHR Escreveu:Não é aposta: Não se esqueça do Marco Ribeiro, caso vá pra Wan Marc kkkkkKkkkkkkk esse ai tenho certeza que se colocaria no Pinguim ou Charada. Pinguim pq o Colin Farrell "perdeu" o seu boneco no Rio e o Charada porque o Ribeiro dubla ele nas animações Dublagem de The Batman (2021) - Joserlock - 14-08-2020 O Clécio Souto já fez o Pattinson num filme antigo e não tem nenhum personagem no DCEU ainda. Acham que ele pode participar dos testes? Dublagem de The Batman (2021) - domashev V - 15-08-2020 Joserlock Escreveu:O Clécio Souto já fez o Pattinson num filme antigo e não tem nenhum personagem no DCEU ainda. Acham que ele pode participar dos testes? acho que não. O ator já é do reynaldo buzzoni mesmo, não acho que tenha porque trocar. |