![]() |
Novidades sobre Dublagens CH (2025) - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Novidades sobre Dublagens CH (2025) (/showthread.php?tid=46758) |
Nova dublagem de Chaves (2025) - Thiago. - 01-02-2025 Morelli na Angelines? Ao meu ver combina, mas destoa da Helena e da Isaura que tinham vozes mais "idosas". Nova dublagem de Chaves (2025) - matheus153854 - 01-02-2025 DavidDenis Escreveu:Horácio Gomez Bolaños: Duda EspinozaO Vini divulgou lá no FCH que é o Alexandre Marconato. Nova dublagem de Chaves (2025) - Breno Leonardo - 01-02-2025 Thiago. Escreveu:Morelli na Angelines? Ao meu ver combina, mas destoa da Helena e da Isaura que tinham vozes mais "idosas".Vocês acham que no rio a Mariângela combinaria? Nova dublagem de Chaves (2025) - Thiago. - 01-02-2025 essa divisão de chiquinhas acho tão nada a ver Nova dublagem de Chaves (2025) - Breno Leonardo - 01-02-2025 eu até até que gosto porque tipo assistir a série normal que um episódio pode ser qualquer uma das duas, mas agora a Sandra mesmo tando com a voz madura ainda consegue fazer as vezes achei que é melhor porque a Cecília faz muito Forçada em alguns episódios agora se fosse pra ser alguém do RJ no Rubens seria pra mim o Gumtemberg Nova dublagem de Chaves (2025) - DavidDenis - 01-02-2025 matheus153854 Escreveu:O Vini divulgou lá no FCH que é o Alexandre Marconato. Não é o Marconato. Nova dublagem de Chaves (2025) - RHCSSCHR - 01-02-2025 Morelli não ficaria jovial na Angelines?? É capaz então do Duio Botta ter feito algum personagem importante então. Nova dublagem de Chaves (2025) - DavidDenis - 01-02-2025 RHCSSCHR Escreveu:Morelli não ficaria jovial na Angelines?? Não tem nenhum personagem importante sem dublador. Teria apenas aquela "aparição do dia", ator convidado de um episódio só. Nova dublagem de Chaves (2025) - RHCSSCHR - 01-02-2025 Tô começando a achar que o Mauro Ramos deveria ter ficado com o Edgar mesmo, ainda mais agora que ele foi trocado pelo Gesteira no Girafales. Nova dublagem de Chaves (2025) - JoãoB - 01-02-2025 RHCSSCHR Escreveu:Tô começando a achar que o Mauro Ramos deveria ter ficado com o Edgar mesmo, ainda mais agora que ele foi trocado pelo Gesteira no Girafales. Também acho. Sempre achei que o Mauro combina mais com o Edgar do que com o Rubén Aguirre. |