![]() |
Dublagens Abrasileiradas - Parte 2 - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dublagens Abrasileiradas - Parte 2 (/showthread.php?tid=30935) |
Dublagens Abrasileiradas - Parte 2 - Reinaldo - 06-03-2022 Em Only Murders in The Building uma hora falam "sacolé" pra dizer sobre sorvete em palito, quem não sabe o que é fica sem entender por ser termo mais carioca MarineDynamite Escreveu:Não sei se já foi mencionado mas tô assistindo 50 Tons de Preto, um filme de comédia que faz paródia a 50 Tons de Cinza. Entre uma cena e outra, em questão de minutos, são mencionados Lázaro Ramos, Hélio de la Peña, o filme O Paí Ó, e "Pais e Filhos" do Legião Urbana. Não sei se a Hannah mencionando que a mãe dela mora em Niterói conta também. Esses exageros que pra mim não desce, pode até sair "engraçado" por ser sátira mas beeem fora do original. Dublagens Abrasileiradas - Parte 2 - Killer Bunny - 06-03-2022 No episódio 2 da temporada 3 de Brickleberry, o Woody fala: sem aquela arrogância de pagodeiro, de funkeiro ou de cantor de axé Dublagens Abrasileiradas - Parte 2 - Reinaldo - 06-03-2022 Killer Bunny Escreveu:No episódio 2 da temporada 3 de Brickleberry, o Woody fala: sem aquela arrogância de pagodeiro, de funkeiro ou de cantor de axé Sério? Kkk curioso como seria o original disso Dublagens Abrasileiradas - Parte 2 - Killer Bunny - 06-03-2022 Reinaldo Escreveu:Sério? Kkk curioso como seria o original disso Ele fala o nome de pessoas como: "sem aquela boiolice do Tyler Perry" Dublagens Abrasileiradas - Parte 2 - Reinaldo - 06-03-2022 Killer Bunny Escreveu:Ele fala o nome de pessoas como: "sem aquela boiolice do Tyler Perry" Viajaram legal, péssima adaptação Dublagens Abrasileiradas - Parte 2 - Mugen - 06-03-2022 Reinaldo Escreveu:Em Only Murders in The Building uma hora falam "sacolé" pra dizer sobre sorvete em palito, quem não sabe o que é fica sem entender por ser termo mais carioca Mas sorvete em palito é picolé, sacolé é mesma coisa que geladinho. Dublagens Abrasileiradas - Parte 2 - Reinaldo - 06-03-2022 Mugen Escreveu:Mas sorvete em palito é picolé, sacolé é mesma coisa que geladinho. Confundi. Pelo que reparei era no sentido de sorvete ou sobremesa gelada tipo picolé, não geladinho que nem sei se é comum nós EUA. Dublagens Abrasileiradas - Parte 2 - Killer Bunny - 06-03-2022 Reinaldo Escreveu:Viajaram legal, péssima adaptação Eu consegui ouvir esse trecho no áudio original e ele fala: sem ser como o Spike Lee ou o questionavelmente gay Tyler Perry Dublagens Abrasileiradas - Parte 2 - Reinaldo - 06-03-2022 Killer Bunny Escreveu:Eu consegui ouvir esse trecho no áudio original e ele fala: sem ser como o Spike Lee ou o questionavelmente gay Tyler Perry Não acho que uestionam se o Tyler é gay vou não, mas a personagem Madea que ele faz Dublagens Abrasileiradas - Parte 2 - Henrique Carlassara - 08-03-2022 No capítulo 29 de Se Nos Deixam, a inteligência artificial Alexa foi adaptado como "Aplicativo Isis" e curiosamente, dublado pela própria Ísis Koschdoski. |