![]() |
Pânico 5 será redublado com as vozes cariocas - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Pânico 5 será redublado com as vozes cariocas (/showthread.php?tid=34368) |
Pânico 5 será redublado com as vozes cariocas - Thiago. - 20-10-2021 🔪 VITÓRIA DOS SCREAMERS! 🔪Gostaríamos de comunicar que a Paramount Pictures Brasil analisou o pedido dos fãs e trará as vozes de Marisa Leal, Andrea Murucci e Marco Antônio Costa como Sidney Prescott, Gale Weathers e Dewey Riley na versão dublada de ?Pânico? que estreia nos cinemas do Brasil em 13 de Janeiro. 🔪 Já podemos comemorar 🎉 #Scream #PanicoOFilme #ScreamMovie #Ghostface Paramount Pictures Scream Movies https://www.facebook.com/221873204669409/posts/1682809975242384/ Pânico 5 será redublado com as vozes cariocas - Thiago. - 20-10-2021 Pessoal floodou tanto as redes da Paramount que conseguiram Pânico 5 será redublado com as vozes cariocas - rafaelblemos - 20-10-2021 Graças a Deus! São as que mais combinam com eles dentre as dos filmes anteriores. Pânico 5 será redublado com as vozes cariocas - Fallon - 20-10-2021 A Andrea Murucci e o Marco Antonio não eram necessários. Só A Marisa tava bom. Achei até que o Nestor ficou bom no Dewey. Quanto a Gale pra mim a dubladora que mais marcou foi a Mônica Rossi. Pânico 5 será redublado com as vozes cariocas - Kevinkakaka - 20-10-2021 Isso é tão raro de acontecer... Mas vendo as redes da Paramount e a quantidade de gente que foi reclamar, imaginei que aconteceria... Como quando pediram pra redublar a terceira temporada de Nanatsu, foi MUITA gente... Pânico 5 será redublado com as vozes cariocas - Paseven - 20-10-2021 Fallon Escreveu:A Andrea Murucci e o Marco Antonio não eram necessários. Só A Marisa tava bom. Achei até que o Nestor ficou bom no Dewey. Quanto a Gale pra mim a dubladora que mais marcou foi a Mônica Rossi. estão usando como base a dublagem do 4o filme e não do 2o e 3o filme Pânico 5 será redublado com as vozes cariocas - Moon Knight - 20-10-2021 VIVA!!! Como fã da franquia, estou muito contente com a coerência das vozes!! (embora eu prefira a Mônica Rossi na Gale Weathers por ser a principal dubladora da personagem, mas a Andrea Murucci também combina com a atriz). Pânico 5 será redublado com as vozes cariocas - eduardo.oa - 20-10-2021 Nem acreditei quando vi a notícia... Fiquei tão feliz que a campanha deu certo. Pânico 5 será redublado com as vozes cariocas - humprey34 - 20-10-2021 Gente isso era o mínimo que a Paramount poderia fazer, deveriam ter mandado pro Rio desde o começo. As dublagens do filme tem zero consistência e eles pioram mais. Pânico 5 será redublado com as vozes cariocas - Renato R! - 20-10-2021 Só acho uma pena não chamarem a Mônica Rossi na Gale, não gostei da Andreia nela, masss, dos males o menos pior, né? |