Pânico 5 será redublado com as vozes cariocas

20 Replies, 6197 Views

🔪 VITÓRIA DOS SCREAMERS!

🔪Gostaríamos de comunicar que a Paramount Pictures Brasil analisou o pedido dos fãs e trará as vozes de Marisa Leal, Andrea Murucci e Marco Antônio Costa como Sidney Prescott, Gale Weathers e Dewey Riley na versão dublada de ?Pânico? que estreia nos cinemas do Brasil em 13 de Janeiro.

🔪 Já podemos comemorar 🎉

#Scream #PanicoOFilme #ScreamMovie #Ghostface Paramount Pictures Scream Movies

https://www.facebook.com/221873204669409...975242384/
Pessoal floodou tanto as redes da Paramount que conseguiram
Graças a Deus! São as que mais combinam com eles dentre as dos filmes anteriores.
A Andrea Murucci e o Marco Antonio não eram necessários. Só A Marisa tava bom. Achei até que o Nestor ficou bom no Dewey. Quanto a Gale pra mim a dubladora que mais marcou foi a Mônica Rossi.
Isso é tão raro de acontecer... Mas vendo as redes da Paramount e a quantidade de gente que foi reclamar, imaginei que aconteceria... Como quando pediram pra redublar a terceira temporada de Nanatsu, foi MUITA gente...
Fallon Escreveu:A Andrea Murucci e o Marco Antonio não eram necessários. Só A Marisa tava bom. Achei até que o Nestor ficou bom no Dewey. Quanto a Gale pra mim a dubladora que mais marcou foi a Mônica Rossi.

estão usando como base a dublagem do 4o filme e não do 2o e 3o filme
VIVA!!! Como fã da franquia, estou muito contente com a coerência das vozes!! (embora eu prefira a Mônica Rossi na Gale Weathers por ser a principal dubladora da personagem, mas a Andrea Murucci também combina com a atriz).
Nem acreditei quando vi a notícia... Fiquei tão feliz que a campanha deu certo.
Gente isso era o mínimo que a Paramount poderia fazer, deveriam ter mandado pro Rio desde o começo. As dublagens do filme tem zero consistência e eles pioram mais.
Só acho uma pena não chamarem a Mônica Rossi na Gale, não gostei da Andreia nela, masss, dos males o menos pior, né?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 265 57.277 Ontem, 09:51
Última postagem: Gabriel
  Reconhecimento de Vozes #2 Reinaldo 7.894 2.268.667 26-08-2025, 22:13
Última postagem: Bruna'
  Dublagens em que há repetição de vozes SuperBomber3000 314 103.558 26-08-2025, 15:22
Última postagem: Danilo Powers
  Vozes favoritas - Rio e Sampa Ivan 500 79.241 25-08-2025, 17:31
Última postagem: Bruna'
  Vozes favoritas que nunca fizeram - RJ e SP Bruna' 36 1.027 24-08-2025, 07:53
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)