Eu Tenho Notado de que o SBT é 1 dos Clientes Desse Novo Estúdio, A 8a Temporada de Arnold foi Dublada por Lá (Ouvi a Voz da Marisa Leal num Episódio), O Desenho do Bozo Foi Redublado Lá, Os Tais Episódios Inéditos do Chaves (Seriado e Desenho) São Dublados por Lá, Tem as Versões Cariócas de Filmes Como Para Roma com Amor, Sete Dias com Marilyn e Pelo Visto Não Sei Como Ela Consegue Dublados por Lá (Só Não Sei se o SBT Passaria), Então, Aqui o Site da Rio Sound: http://www.riosoundproducoes.com/.
SBT e Rio Sound, Tudo a Ver
18 Replies, 7721 Views
O Peterson Adriano é um dos diretores de lá, só isso já uma ótima credencial.Aliás tá parecendo que o SBT parou de enviar para a Wanmarcher para mandar para essa Riosound.
Essa Rio Sound Parece que Faz Dublagens pra Avião, Basta Ver as Dublagens de Filmes Como Anna Karerinna, O Lado Bom da Vida, Sete Dias Com Marilyn e Para Roma Com Amor.
Danilo Powers Escreveu:Essa Rio Sound Parece que Faz Dublagens pra Avião, Basta Ver as Dublagens de Filmes Como Anna Karerinna, O Lado Bom da Vida, Sete Dias Com Marilyn e Para Roma Com Amor. Gostaria de assitir "Para Roma com Amor" e "Sete Dias com Marilyn" com dublagem da Riosound, por que as dublagens originais estão muito ruins.
A Angelica Borges tb dirige lá, o estúdio é excelente, está crescendo e se expandindo em todos os sentidos. Estamos dublando filmes, séries e desenhos novos, a maioria pro SBT. Aos atores que almejam a atividade de dublagem (ou aos interessados em conhecer melhor este universo) eu recomendo o curso novo que vai abrir lá! Será ministrado por Marisa Leal e Sergio Muniz e começa em março.
Sigam-me (os bons) no twitter! =]] www.twitter.com/gustavoberriel
Tornou-se o estúdios principal das novelas do SBT e tem feito ótimos trabalhos, respeitando os bonecos.
É a "nova Herbert Richers" do SBT. Estão mantendo o padrão de qualidade da Herbert nas novelas. Dublagem maravilhosa!
A Rio Sound ainda precisa melhorar na mixagem, basta comparar com No Limite da Paixão, por isso, acho que o padrão de qualidade da dublagem das novelas do SBT deu uma caída.
A Rio Sound é Boa,mas ainda tem que Melhorar na Mixagem sim,eu só critico a Dublagem da novela:Meu Pecado,que tinha Passagens Fortes,e algumas vezes,a Dublagem não Correspondia com os Desempenhos Dramáticos de alguns atores.
Concordo plenamente. Em escalação é um ótimo estúdio, mas precisa melhorar na parte da mixagem.
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Vozes favoritas - Rio e Sampa | Ivan | 502 | 80.422 |
Ontem, 18:04 Última postagem: Julius Rock |
|
Novidades sobre o +SBT | Daniel Felipe | 21 | 3.067 |
06-04-2025, 14:06 Última postagem: DavidDenis |
|
Dublagens portuguesas estão com tudo | Daniel Felipe | 13 | 1.562 |
23-11-2024, 13:39 Última postagem: JRules |
|
E se Dragon Ball Z fosse dublado no Rio de Janeiro? | SUPERSESIOU | 22 | 2.089 |
14-11-2024, 22:00 Última postagem: Erick Silver |
|
Voice Brazil Rio fecha as portas | Paseven | 21 | 10.398 |
27-08-2024, 23:07 Última postagem: Reinaldo |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)