Escalações inadequadas, porém muito aclamadas.

6 Replies, 151 Views

Tópico destinado a falar sobre escalações 'inadequadas' feitas em atores e personagens, porém são muito aclamadas por boa parte do público. Fazendo com que aquela voz fique fixa ao ator/personagem, mesmo a voz não sendo adequada. Seja pela idade, aparência física ou até mesmo pela personalidade do personagem. Há vários exemplos que poderia citar aqui. Como por exemplo, escalar o mesmo dublador de um personagem em sua versão Live-Action, mesmo a voz não combinando em nada com o ator.
(Ontem, 12:25 )CarlosRian2000 Escreveu: Tópico destinado a falar sobre escalações 'inadequadas' feitas em atores e personagens, porém são muito aclamadas por boa parte do público. Fazendo com que aquela voz fique fixa ao ator/personagem, mesmo a voz não sendo adequada. Seja pela idade, aparência física ou até mesmo pela personalidade do personagem. Há vários exemplos que poderia citar aqui. Como por exemplo, escalar o mesmo dublador de um personagem em sua versão Live-Action, mesmo a voz não combinando em nada com o ator.

Eu acho que isso também no cabe do “dublagens ruins mas que caíram no gosto do povo”.
(Ontem, 12:26 )GabrielSa Escreveu:
(Ontem, 12:25 )CarlosRian2000 Escreveu: Tópico destinado a falar sobre escalações 'inadequadas' feitas em atores e personagens, porém são muito aclamadas por boa parte do público. Fazendo com que aquela voz fique fixa ao ator/personagem, mesmo a voz não sendo adequada. Seja pela idade, aparência física ou até mesmo pela personalidade do personagem. Há vários exemplos que poderia citar aqui. Como por exemplo, escalar o mesmo dublador de um personagem em sua versão Live-Action, mesmo a voz não combinando em nada com o ator.

Eu acho que isso também no cabe do “dublagens ruins mas que caíram no gosto do povo”.
Nesse caso, eu me refiro a escalações mesmo e não o trabalho inteiro ou uma dublagem ruim de algum ator/personagem.
(Ontem, 12:30 )CarlosRian2000 Escreveu:
(Ontem, 12:26 )GabrielSa Escreveu:

Nesse caso, eu me refiro a escalações mesmo e não o trabalho inteiro ou uma dublagem ruim de algum ator/personagem.

Mas no frigir dos ovos, é a mesma coisa, não?

Enfim, mas pra um fórum que possui mais de 10 tópicos só pra fancast com a mesma finalidade, esse tópico não seria um problema rs.
Acho que entendi. No caso eu acho o isaac bardavid (que Deus o tenha) no wolverine do hugh jackman. Isaac fez uma interpretação tão foda e icônica, uma das melhores na minha opinião. Mas nunca que eu iria querer que ele fosse escalado em outros filmes do hugh Jack man.
(Ontem, 13:50 )Gabriel7 Escreveu: Acho que entendi. No caso eu acho o isaac bardavid (que Deus o tenha) no wolverine do hugh jackman. Isaac fez uma interpretação tão foda e icônica, uma das melhores na minha opinião. Mas nunca que eu iria querer que ele fosse escalado em outros filmes do hugh Jack man.
Hércules Fernando combina muito no Jackman e sabe interpretar muito bem
Mônica Rossi e Guilherme Briggs em Minhas Aventuras com o Superman
É preciso saber viver! Smile

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)