Olá, bom dia!
Sou nova aqui no fórum, eu possuo um acervo de gravação diária de 5 emissoras (Globo, SBT, Record, Bandeirantes e Rede TV), cada dia inclui entre 20hs e 23h50min entre Julho de 2005 e Dezembro de 2009.
Esse acervo inclui desenhos e séries com dublagem original da época. Se alguém Tiver interesse, pode entrar em contato.
Obrigada!
Danilo PowersTem Filmes?
Boa noite Danilo,
sim, tem inúmeros filmes, programação de 20h a 23h50m deve conter sessão da tarde, tela quente, entre outras sessoes. O horario que perde da gravação diaria geralmente é de madrugada, então talvez alguns corujões estejam faltando
Tem algum capítulo de novelas mexicanas do SBT?
Vc teria de forma completa essa reportagem da Record q mostra o Bruno Pontes (dublador do Chris) sendo entrevistado?
É preciso saber viver!
(Ontem, 14:43 )Henrique Carlassara Escreveu: Tem algum capítulo de novelas mexicanas do SBT? Oi henrique, boa noite, você sabe as datas que tinham novelas mexicanas no SBT? Pq possuo programação diaria de julho de 2005 a dezembro de 2009, então se tiver passado nesse periodo, provavelmente eu tenho. Se me passar uma data, posso conferir para vc e te mandar uma amostra
(Ontem, 15:20 )Duke de Saturno Escreveu: Vc teria de forma completa essa reportagem da Record q mostra o Bruno Pontes (dublador do Chris) sendo entrevistado?
Duke, você sabe a data exata dessa reportagem? Se ela ocorreu entre Julho de 2005 e dezembro de 2009 eu provavelmente tenho na integra
(Este post foi modificado pela última vez em: Hoje, 01:22 por gaiacrystal.)
(Hoje, 01:20 )gaiacrystal Escreveu: (Ontem, 14:43 )Henrique Carlassara Escreveu: Tem algum capítulo de novelas mexicanas do SBT? Oi henrique, boa noite, você sabe as datas que tinham novelas mexicanas no SBT? Pq possuo programação diaria de julho de 2005 a dezembro de 2009, então se tiver passado nesse periodo, provavelmente eu tenho. Se me passar uma data, posso conferir para vc e te mandar uma amostra
(Ontem, 15:20 )Duke de Saturno Escreveu: Vc teria de forma completa essa reportagem da Record q mostra o Bruno Pontes (dublador do Chris) sendo entrevistado?
Duke, você sabe a data exata dessa reportagem? Se ela ocorreu entre Julho de 2005 e dezembro de 2009 eu provavelmente tenho na integra
Eu n sei a data exata da reportagem, dizem q é de 2011
É preciso saber viver!
Duke, nesse video que você passou, é uma chamada para o programa "Camera record". Eu dei uma olahda e eu tenho sim as gravações desse programa, tirei um print para você ver, mas para ter certeza da reportagem que você quer, precisaria saber a data exata
Fora de Controle (changing lanes), SBT (Cine Belas Artes), 13/01/2007 com reprise em 04/07/2009.
A soma de todos os medos, SBT (Cine Belas Artes), 06/10/2007
Tenho interesse nesses dois, porém, segundo minha pesquisa o Cine Belas Artes passava na meia noite do sábado. Então provavelmente você não deve ter. Mas vai que de repente você gravou um pouco além do horário nesse dia, né.
(Hoje, 03:45 )gaiacrystal Escreveu: (Ontem, 15:20 )Duke de Saturno Escreveu: Vc teria de forma completa essa reportagem da Record q mostra o Bruno Pontes (dublador do Chris) sendo entrevistado?
Duke, nesse video que você passou, é uma chamada para o programa "Camera record". Eu dei uma olahda e eu tenho sim as gravações desse programa, tirei um print para você ver, mas para ter certeza da reportagem que você quer, precisaria saber a data exata
![[Imagem: rTuvi4c]](https://imgur.com/a/rTuvi4c)
No Reddit falaram q a data dessa reportagem é do dia 27/05/2011, mas vc disse q só tem gravações de 2005 até 2009...
Obs: Eu não consigo ver esse print q vc mandou, poderia enviar novamente pf?
É preciso saber viver!
|