Tem um tópico com um tema semelhante
https://www.dublanet.com.br/comunidade/s...#pid288681
Mas a proposta desse tópico aqui é falar de escalas que realmente voltaram a acontecer, sejam escalas boas, ou ruins, e sei foi uma boa ideia, ou não, essas escalas voltarem a acontecer.
Alguns exemplos:
Hélio Ribeiro no Bill Murray
Obs: muita gente até preferia o Hélio ao invés do Márcio Simões nesse ator. Era direto aqui no Dublanet usuários comentarem isso, e o fato de alguns dos últimos filmes do Bill Murray terem o Hélio Ribeiro em um filme após o outro sugere que alguns diretores andam consultando o Dublanet hein....
Flávio Back no Carlos Villagrán
Obs: exemplo de escala antiga NEGATIVA!
Podem postar outros exemplos, indicando quais vocês acham (ou têm certeza mesmo) que foram retornos excelentes, ou escalações antigas que não deveriam ter reaparecido.
O ideal é que sejam escalações de muitos anos antes que voltaram (não importa a época do retorno, se foi algo recente ou que aconteceu há muito tempo atrás [ou até mesmo no século passado], o que importa é ter demorado pra acontecer, seja uma escala boa ou uma ruim).
Se já houver um tópico sobre isso, podem juntar esse tópico com o que já houver.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
a pandemia acabou trazendo algumas escalas de volta, como o Alexandre Moreno no Paul Rudd e Edward Norton
sdds do Vignolo nesses atores..
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Philippe Maia no Tom Cruise
Fiscal do Dublanet
Andrea Murucci na Lindsay Lohan
Amar não é pecado! 🍃
Sérgio Moreno no Owen Wilson, no Jackie Chan e até no Adam Sandler naquele vídeo do Mr. Beast.
True love will find you in the end.
(11-07-2025, 13:12 )RHCSSCHR Escreveu: Alguns exemplos:
Obs: muita gente até preferia o Hélio ao invés do Márcio Simões nesse ator. Era direto aqui no Dublanet usuários comentarem isso, e o fato de alguns dos últimos filmes do Bill Murray terem o Hélio Ribeiro em um filme após o outro sugere que alguns diretores andam consultando o Dublanet hein.... Eu sou um deles. Gosto do Márcio Simões, mas prefiro o Hélio. Acho que eles pega aquele jeito debochado do Bill Murray, perfeitamente. Fora que eu, pessoalmente, acostumei mais com o Hélio, e o Ézio, por causa de Osmose Jones e Os Caça Fantasmas.
(11-07-2025, 13:32 )Joserlock Escreveu: a pandemia acabou trazendo algumas escalas de volta, como o Alexandre Moreno no Paul Rudd e Edward Norton
sdds do Vignolo nesses atores.. Tipo Garcia no John Travolta. Ele tinha dublado o ator algumas vezes nos anos 80, e na época do começo da pandemia, quando o Mario ñ queria dublar presencialmente, e ainda ñ tinha home studio, resgataram essa escala. Tenho a impressão de que ele também tem dublado mais o Denzel Washinton, nos últimos anos, já que o Briggs ñ dubla mais presencialmente. No passado ele era mais uma voz "reserva" pra esse ator, e quem dublava mais ele era o Briggs, Márcio Simões e o Sérgio Moreno.
(11-07-2025, 14:50 )Bruna Escreveu: Sérgio Moreno no Owen Wilson, no Jackie Chan e até no Adam Sandler naquele vídeo do Mr. Beast.
No caso do Adam Sandler, eu suponho que o Alexandre estivesse indisponível, mas interessante terem se lembrado do Sérgio nesse momento.
(11-07-2025, 13:32 )Joserlock Escreveu: a pandemia acabou trazendo algumas escalas de volta, como o Alexandre Moreno no Paul Rudd e Edward Norton
sdds do Vignolo nesses atores.. Pelo menos não mandaram a frente a escala do Hércules Franco no Paul Rudd (feita no trailer do Caça Fantasmas Mais Além), o Moreno até que ficou bem decente no ator
Duda Ribeiro no Brad Pitt, por conta do MAC dublar o George Clooney no filme
Achou que eu tava brincando?
(Este post foi modificado pela última vez em: 11-07-2025, 16:43 por Julius Rock.)
Luiz Feier Motta no Hugh Jackman
Marco Ribeiro no Kiefer Sutherland
Obs: escala que voltou na pandemia (Márcio Simões estava apenas presencial) na Delart. Sinceramente, não funcionou; vi um trechinho e achei muito nada a ver (escala que até comentei no tópico de escalas que não funcionam mais).
Outra escala que achei curiosa foi o Márcio Simões dublando o Chris Mulkey em uma pontinha lá em 1986 (ainda fez um outro filme no século passado). E voltou a dublá-lo na série Mentes Criminosas, vários anos depois.
(11-07-2025, 14:36 )Danilo Powers Escreveu: Philippe Maia no Tom Cruise
Não se encaixa aqui, pois o Philippe só vive dublando o Cruise. Se o Ricardo Schnetzer tivesse dublado algum filme recente dele (o último foi em 2014) aí sim o Schnetzer encaixaria aqui.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
(Este post foi modificado pela última vez em: 11-07-2025, 21:19 por RHCSSCHR.)
foi mal, postei errado kkkk
(11-07-2025, 13:12 )RHCSSCHR Escreveu: Tem um tópico com um tema semelhante
https://www.dublanet.com.br/comunidade/s...#pid288681
Mas a proposta desse tópico aqui é falar de escalas que realmente voltaram a acontecer, sejam escalas boas, ou ruins, e sei foi uma boa ideia, ou não, essas escalas voltarem a acontecer.
Alguns exemplos:
Obs: muita gente até preferia o Hélio ao invés do Márcio Simões nesse ator. Era direto aqui no Dublanet usuários comentarem isso, e o fato de alguns dos últimos filmes do Bill Murray terem o Hélio Ribeiro em um filme após o outro sugere que alguns diretores andam consultando o Dublanet hein....
Flávio Back no Carlos Villagrán
Obs: exemplo de escala antiga NEGATIVA!
Podem postar outros exemplos, indicando quais vocês acham (ou têm certeza mesmo) que foram retornos excelentes, ou escalações antigas que não deveriam ter reaparecido.
O ideal é que sejam escalações de muitos anos antes que voltaram (não importa a época do retorno, se foi algo recente ou que aconteceu há muito tempo atrás [ou até mesmo no século passado], o que importa é ter demorado pra acontecer, seja uma escala boa ou uma ruim).
Se já houver um tópico sobre isso, podem juntar esse tópico com o que já houver. se vc citou o Flavio Back, acho que dá pra citar o Vinicius Sousa tbm kkkk
(Este post foi modificado pela última vez em: 11-07-2025, 21:50 por Davi Barros.)
|