ESTÚDIO
Sérgio Moreno Filmes
ELENCO DE DUBLAGEM
Ashley Judd (Helen Leonard): Andrea Murucci
Goran Visnjic (David Leonard): Ricardo Schnetzer
Lauren Lee Smith (Mathilda): Fernanda Crispim
Alexia Fast (Julie, filha de Helen): Pamella Rodrigues
Alberta Watson (Doutora Sherman): Izabel Lira
Leah Cairns (Susanna): Carol Crespo
David Hewlett (Frank, pai de Julie): Eduardo Dascar
Chelah Horsdal (Kara): Sarito Rodrigues
David James Lewis (Doutor Barnes): Sérgio Moreno
Malcolm Stewart (Juiz Wilkens): Carlos Gesteira
Adrian Hough (Médico da emergência): Eduardo Borgerth
BJ Harrison (Enfermeira): Vânia Alexandre
Veena Sood (Advogada de Helen): Sarito Rodrigues
John Shaw (Promotor): Eduardo Borgerth
Chaz Chamberlain (Homem no pier): Eduardo Dascar
Locução e Placas: Sérgio Moreno
Outras vozes:
Carlos Gesteira, Eduardo Borgerth, Thiago Fagundes, entre outros.
Nota do autor: Ok. Isto me pegou de surpresa. Eu voltei ao YouTube pra ver se encontrava resquícios de alguma exibição desse filme, quando achei uma postagem feita há dez anos com a obra completa. Pensei se tratar da versão Dublamix que estava há meses na minha gaveta, mas não. O filme também foi dublado na Sérgio Moreno (e havia um dado cadastrado na Alexia Fast sobre ele que eu não percebi). E o pior é que eu não tenho a mínima ideia da veiculação desta versão, pois Moreno não diz o nome da distribuidora (mas assina a casa e dá o titulo "As Faces de Helen"). E eu também não encontrei lastros de que isto tenha sido lançado em DVD no Brasil - e sempre faço uma busca pelo exemplar em mídia física, exceto quando sei que foi disposto. Suspeito que ela tenha sido veiculada em algum canal pago, tal como a versão Dublamix. E acredito que essa versão SMF tenha sido realizada primeiro - e por mais que eu ache, provas fazem-se necessárias aqui. Mandei uma mensagem para Andrea Murucci, e estou aguardando uma vã resposta: pois já faz um ano que ela não frequenta o Instagram. E enquanto isto não se esclarece, renomeei o tópico anterior como "Versão Dublamix" (assim como no tópico dos atores que não fizeram o filme duas vezes) e acrescentei "Versão Sérgio Moreno Filmes" no tópico da Alexia Fast.
Só contribuo com o que passa pelo crivo dos meus ouvidos