As Faces de Helen (Helen) - Versão Sérgio Moreno Filmes

1 Replies, 607 Views

ESTÚDIO
Sérgio Moreno Filmes

ELENCO DE DUBLAGEM

Ashley Judd (Helen Leonard): Andrea Murucci

Goran Visnjic (David Leonard): Ricardo Schnetzer

Lauren Lee Smith (Mathilda): Fernanda Crispim

Alexia Fast (Julie, filha de Helen): Pamella Rodrigues

Alberta Watson (Doutora Sherman): Izabel Lira

Leah Cairns (Susanna): Carol Crespo

David Hewlett (Frank, pai de Julie): Eduardo Dascar

Chelah Horsdal (Kara): Sarito Rodrigues

David James Lewis (Doutor Barnes): Sérgio Moreno

Malcolm Stewart (Juiz Wilkens): Carlos Gesteira

Adrian Hough (Médico da emergência): Eduardo Borgerth

BJ Harrison (Enfermeira): Vânia Alexandre

Veena Sood (Advogada de Helen): Sarito Rodrigues

John Shaw (Promotor): Eduardo Borgerth

Chaz Chamberlain (Homem no pier): Eduardo Dascar

Locução e Placas: Sérgio Moreno

Outras vozes:
Carlos Gesteira, Eduardo Borgerth, Thiago Fagundes, entre outros.

Nota do autor:  Ok. Isto me pegou de surpresa. Eu voltei ao YouTube pra ver se  encontrava resquícios de alguma exibição desse filme, quando achei uma  postagem feita há dez anos com a obra completa. Pensei se tratar da  versão Dublamix que estava há meses na minha gaveta, mas não. O filme  também foi dublado na Sérgio Moreno (e havia um dado cadastrado na  Alexia Fast sobre ele que eu não percebi). E o pior é que eu não tenho a  mínima ideia da veiculação desta versão, pois Moreno não diz o nome da  distribuidora (mas assina a casa e dá o titulo "As Faces de Helen"). E eu  também não encontrei lastros de que isto tenha sido lançado em DVD no  Brasil - e sempre faço uma busca pelo exemplar em mídia física, exceto  quando sei que foi disposto. Suspeito que ela tenha sido veiculada em  algum canal pago, tal como a versão Dublamix. E acredito que essa versão  SMF tenha sido realizada primeiro - e por mais que eu ache, provas fazem-se necessárias aqui. Mandei uma mensagem para Andrea  Murucci, e estou aguardando uma vã resposta: pois já faz um ano que ela  não frequenta o Instagram. E enquanto isto não se esclarece, renomeei o  tópico anterior como "Versão Dublamix" (assim como no tópico dos atores  que não fizeram o filme duas vezes) e acrescentei "Versão Sérgio Moreno  Filmes" no tópico da Alexia Fast.
Só contribuo com o que passa pelo crivo dos meus ouvidos
Queria levantar 2 pontos.

Na tv fechada sergio moreno já trabalhou com os canais cinemax e rede telecine/megapix

a polari star sempre trabalhou com a dublavideo (até hoje nunca vi trabalharem com outro estúdio) e todos ou a maioria dos trabalhos dessa distribuidora costumam ser redublagem.

por isso acredito que a 1a dublagem deva ter sido do sergio moreno filmes para a tv fechada e a redublagem feita pela dublavideo.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Quarteto Fantástico (Fantastic Four) - 2005 - Versão Estendida Lionel23 0 220 10-08-2025, 16:47
Última postagem: Lionel23
  Cães de Aluguel (Reservoir Dogs) - Versão Luminus Bruna' 3 4.363 04-03-2025, 16:44
Última postagem: Hades
  As Faces de Helen (Helen) - Versão Dublamix Lionel23 0 445 01-03-2025, 01:47
Última postagem: Lionel23
  Poder Absoluto (Absolute Power) - 1ª Versão Delart Marcelo Almeida 3 4.268 10-02-2025, 12:05
Última postagem: rodolfoalbiero
  Primavera para Hitler (The Producers) - Versão Megassom Gabriel 0 632 09-02-2025, 21:37
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)