Ajustes no Fórum Dublanet

4 Replies, 566 Views

Como o Fórum Faz 20 Anos Este Mês, Acho que Deveriam Discutir o que Pode Ser Ajustado pro Fórum Ficar Melhor, Eu Queria que Arrumassem e Atualizassem o Busca e Queria que Pudessem Incluir o Editar nos Posts (Pra Cada Usuário) no Dublapédia nos Tópicos pra Organizar o Próprio Usuário e Não Ficar Dependendo de Administrador e os Posts Ser Aprovados Rapidamente.
Acho q essa questão do busca é a mais complexa de resolver
Amar não é pecado! 🍃
Seria bom que quem não tiver mais vontade de ser moderador (ou de fazer parte do Dublanet) entregasse seu cargo. Tem tanto usuário que é moderador que nem pisa mais os pés aqui há tempos.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Seria bom que quem não tiver mais vontade de ser moderador (ou de fazer parte do Dublanet) entregasse seu cargo. Tem tanto usuário que é moderador que nem pisa mais os pés aqui há tempos.
Concordo! Smile
Amar não é pecado! 🍃
O Busca Tá Normal (Pode Colocar Palavras com 3 Letras), Mas Mesmo Assim Está Desatualizado, Precisa Colocar as Postagens Recentes nos Tópicos dos Atores e Produções Assim Como os Tópicos Recentes, Diz que é o Sistema, Mas Deveriam Agilizar Isso.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Membros Sumidos do Fórum Danilo Powers 273 45.722 15-08-2025, 14:34
Última postagem: Duke de Saturno
  Tem esse tópico no fórum? Fábio 4 508 04-02-2025, 12:31
Última postagem: Fábio
  Mulheres Usuárias no Fórum Danilo Powers 4 688 22-01-2025, 00:48
Última postagem: Bruna'
  Nomes falsos de tópicos do Dublanet Faustek 328 42.067 17-12-2024, 01:40
Última postagem: Duke de Saturno
  Gênios da Informática no Fórum Danilo Powers 2 594 28-11-2024, 09:28
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)