O Canal SBT lançou seu serviço streaming de graça por hora que terá produções nacionais suas e produções internacionais como filmes, séries e novelas estrangeiras tudo inteiramente dubladas.
Novidades sobre o +SBT
21 Replies, 3979 Views
Daniel Felipe Escreveu:O Canal SBT lançou seu serviço streaming de graça por hora que terá produções nacionais suas e produções internacionais como filmes, séries e novelas estrangeiras tudo inteiramente dubladas.E animes tbm
É preciso saber viver!
Eu não sei muito o que esperar da marca SBT como um todo agora com a questão do Silvio...
"Agora o catálogo do +SBT conta com as temporadas 1 a 12 de 'Doctor Who'."
https://x.com/BDSnewsoficial/status/1872357254596563109
Estreou hoje Amor Inesperado com dublagem de LA
https://x.com/maissbtoficial/status/1872...pWHsQ&s=19
----------
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki. DavidDenis Escreveu:Estreou hoje Amor Inesperado com dublagem de LAMds eu li rápido e achei q fosse IA
É preciso saber viver!
Alegrifes e Rabujos em janeiro no +SBT
----------
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki.
Tomara q adicionem, Serafim, O Diário de Daniela, Primeiro Amor... A Mil Por Hora e Viva às Crianças! - Carrossel 2
É preciso saber viver!
Raposita Escreveu:Mds eu li rápido e achei q fosse IA Idem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Raposita Escreveu:Tomara q adicionem, Serafim, O Diário de Daniela, Primeiro Amor... A Mil Por Hora e Viva às Crianças! - Carrossel 2 Serafim tá embargada por causa de um processo. |
| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Desabafo sobre dublagens | Daniel Felipe | 451 | 67.209 |
6 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
| Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.666 | 4.138.724 |
9 horas atrás Última postagem: Joseph |
|
| Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 4.451 | 835.984 |
9 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
| Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max | Daniel Felipe | 2.877 | 978.303 |
11 horas atrás Última postagem: Ratchup666 |
|
| Novidades sobre Dublagens CH (2025) | Thiago. | 926 | 90.866 |
Ontem, 12:55 Última postagem: Derek Valmont |
|
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)