O Marinheiro Popeye (Popeye The Sailor)

2 Replies, 1723 Views

[ATTACH=CONFIG]93882[/ATTACH]

ESTÚDIO:
Herbert Richers

MÍDIA:
Televisão / TV Paga

Elenco Principal:

Jack Mercer (Popeye): Orlando Drummond

Mae Questel (Olivia Palito): Therezinha Moreira

Jackson Beck (Brutus): Milton Luís

Jack Mercer (Dudu): Silvio Navas

Corinne Orr (Gugu): Adalmária Mesquita

Mae Questel (Bruxa do Mar): Edna Mayo

Locução: Ricardo Mariano

Outras Vozes:
Armando Casella, entre outros.

Fonte: Dublagem Brasileira, Danilo Powers
https://dublagembrasileira.com.br/?p=10937
(Este post foi modificado pela última vez em: 26-10-2024, 08:53 por taz.)
Mae Questel (Olivia Palito): Terezinha Moreira/ Edna Mayo - A Edna Só Dublava a Bruxa do Mar

Jackson Beck (Brutus): Milton Luís/ André Luiz Chapéu - Nessa Época da Dublagem Feita nos Anos 70, o André Nem Dublava na Época, Foi Só o Milton

Jack Mercer (Dudu): João "Jaci" Batista/ Silvio Navas - Na Verdade Foi o Silvio e o Carlos Marques em Alguns Episódios

Adições:

Bruxa do Mar: Edna Mayo

Dureza: Armando Cazella
Eu assisti muito esse desenho na infância, e cheguei a assistir depois, quando adulto, eu nunca vi a Olívia sendo dublada pela Edna Mayo (Neste desenho, a Edna Mayo foi a Bruxa do Mar). Mas é importante lembrar que se trata de uma série de 220 episódios, pode ser que tenha havido alguma troca, mas eu não tenho conhecimento de que tenha acontecido. Também não lembro do André Luiz "Chapéu" no Brutus, nessa série, só o Milton Luís mesmo.

O Dudu, eu me recordo de ter tido outra voz, mas eu também não lembro quem foi. Pode ter sido o Carlos Marques e/ou João Jacy, mas fica difícil falar sem ter acesso aos registros de episódios da série, em que isso aconteceu.

Não sei quem é Dureza, mas o Armando Casella participou dessa dublagem.

Ficamos no aguardo, e se surgirem novas informações, o tópico será atualizado.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Popeye - À Procura do Vovô (Popeye's Voyage: The Quest for Pappy) PedroJúnior17 0 473 08-04-2025, 15:14
Última postagem: PedroJúnior17
  O Novo Show do Popeye (The All New Popeye Show) Gabriel 2 2.387 17-01-2025, 15:58
Última postagem: Paseven
  Popeye, O Marinheiro (Popeye, The Sailor) - VHS Mundo Mágico matheus153854 0 495 15-08-2024, 15:23
Última postagem: matheus153854
  Popeye e Filho (Popeye & Son) Gabriel 0 959 23-07-2024, 22:30
Última postagem: Gabriel
  Popeye, O Marinheiro (Popeye, The Sailor) Gabriel 0 1.194 23-07-2024, 22:27
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)