Jet Li: O Justiceiro (Kap ba ba dik sung / My Father is a Hero)

0 Replies, 1001 Views

[ATTACH=CONFIG]80285[/ATTACH]

ESTÚDIO:
Delart (?)

MÍDIA:
VHS / Televisão (SBT)

ELENCO DE DUBLAGEM:

Jet Li (Kung Wei): Hércules Franco

Anita Mui (Inspetora Ana Fong): Mabel Cezar

Miao Xie (Johnny Kung): Marcus Júnior

Rongguang Yu (Po Kwong): Hélio Ribeiro

Blackie Ko (Chin Dong): Waldyr Sant'anna

Damian Lau (Inspetor Cheng): Felipe Grinnan

Thorsten Nickel (Traficante de armas russo): José Luiz Barbeito

Corey Yuen (Bartender): Luiz Carlos Persy

Não especificada (Senhora Kung): Vera Miranda

Não especificada (Mei Lin): Jane Kelly

Outras vozes:
Ádel Mercadante, Duda Espinoza, João Cappelli, Jorge Vasconcellos, José Santa Cruz, Lauro Fabiano, Leonardo Serrano, Luiz Carlos Persy, Malta Júnior, Marcelo Garcia, Marcia Morelli, Marcus Jardym, Mauricio Berger, Nair Amorim, Ronaldo Júlio, Oziel Monteiro, Paulo Bernardo, Peterson Adriano, Pietro Mário, Renato Rosenberg, Romeu D'Angelo, Sérgio Muniz, entre outros

Nota do autor: Descobri ao mero acaso que a Disney/Buena Vista lançou esta obra VHS. Aqui eu só encontrei uma foto do titulo legendado, mas não duvido nada da existência de cópias dubladas. E dado o histórico de versões que a Delart (tenho certeza de que este foi feito lá, apesar de não haver locução) fez para a Disney, não tenho dúvidas de que seja esta a versão que figura nele. Além deste, descobri também que Batalha de Honra e A Ùltima Luta, também foram dispostos no formato. Foi uma coleção de filmes do Jet Li (composta de não sei quantos titulos) que foi adquirida pelo distribuidor e que foram dubladas pelo Hércules Franco. O SBT geralmente encomendava dublagens sim. Mas quando não havia a necessidade, eles exibiam (e ainda exibem) a dublagem disponível pelo dono do produto - em 03/03/2025
Só contribuo com o que passa pelo crivo dos meus ouvidos

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Meu Pai é um Perigo (About my Father) Henrique Carlassara 0 154 19-06-2025, 21:13
Última postagem: Henrique Carlassara
  O Pai da Noiva / Minha Filha vai Casar (Father of the Bride) -1950 Marcelo Almeida 1 3.143 25-01-2025, 07:35
Última postagem: Gabriel
  Uma Canção de Gratidão (Unsung Hero) Paseven 0 367 27-12-2024, 07:04
Última postagem: Paseven
  Uma Troca Muito Louca (Hero in the Family) taz 0 365 03-11-2024, 13:57
Última postagem: taz
  Pesadelo na Grécia (My Father's murder in Greece) Henrique Carlassara 0 459 21-10-2024, 22:10
Última postagem: Henrique Carlassara

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)