Big Brother Brasil 2023

11 Replies, 1422 Views

Fixo pra gente comentar o BBB 23
Torço pelo Gabriel Santana (Mosca)
Amar não é pecado! 🍃
Torço pro Fred do Desimpedidos!
Raposita Escreveu:Torço pelo Gabriel Santana (Mosca)

Eu tbm, e pra Bruna Griphao
Fred Nicácio é muito chato.
E aquele povo da casa de vidro perseguindo a Marilia tá chato tbm.
Eu me Abstenho, Quem se Interessa em Ver Pessoas que Não Fazem Nada numa Casa?, Se Colocassem os Participantes pra Trabalhar Duro (Mas Duro Mesmo)...
quem são as gay/trans dessa edição?

Eu não acompanho BBB mas torci pra Linn com todas as minhas forças edição passada
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:quem são as gay/trans dessa edição?

Eu não acompanho BBB mas torci pra Linn com todas as minhas forças edição passada

Eu sei q o Gabriel Santana é Bi
Amar não é pecado! 🍃
Bruna Escreveu:quem são as gay/trans dessa edição?

Tem um que é gay e é até casado com um homem, eu não lembro a cara e o nome de todos ainda
Fred Nicacio é desprezível

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  25 Anos Sem Marcelo Gastaldi - A VOZ de Chespirito no Brasil RHCSSCHR 24 10.182 01-08-2024, 11:11
Última postagem: Bruna'
  Petição da publicação do livro Destin animé no Brasil Maria Julia Santana 4 1.420 23-05-2024, 19:09
Última postagem: Maria Julia Santana
  A Melhor Música do Ano de 2023 (Independente da Época) que Mais Escutou Danilo Powers 3 511 15-01-2024, 08:19
Última postagem: Fábio
  DVD virou 'tóxico' e definha no Brasil, mas fãs buscam manter a chama viva Paseven 3 395 05-01-2024, 11:12
Última postagem: Danilo Powers
  Noveleiros: O que vocês achariam de uma fusão entre SBT Vídeos e VIX Brasil? Danilo S. 1 549 27-01-2023, 01:39
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)