Vocês assistem só dubaldo ou também legendado ?

11 Replies, 1337 Views

Vocês que são fãs de dublagem assistem também legendado para verem como é nas vozes originais?
Eu consumo bastante coisa no original em inglês/legendado há anos porque eu treino a língua e gosto de apreciar certas atuações ao seu máximo.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Depende.

Tem uns filmes mais leves que eu coloco na TV pra dormir por exemplo, geralmente desenhos ou comédias estilo "Feitiço do Tempo", esses são dublados.

Se eu me interesso pela dublagem (se ela é de um estúdio que eu gosto ou tem escalas que eu quero conferir) vejo dublado.

Mas quase sempre eu confiro a versão original, nem que seja pra fazer algum fancasting aqui pro Dublanet.
True love will find you in the end.
Filmes blockbuster, desenhos e animes vejo quase sempre dublado, séries ruins também pq geralmente a dublagem até melhora um pouco.

Única coisa que não consumo dublado nunca são séries coreanas, porque não sei o que acontece mas geralmente as escalações São muito esquisitas nesse tipo de série específica, com tipo dubladores de 20 e poucos anos dublando gente idosa e dubladores de quase 50 dublando jovem kkkk sei lá não me desce
Dublado, só assisto legendado quando n tem a opção de dublagem pt-br, como o filme do Abe
Amar não é pecado! 🍃
Prefiro assistir dublado com legendas inglesas.

É porque o inglês é minha primeira língua.
(Este post foi modificado pela última vez em: 15-03-2023, 07:09 por Tommy Wimmer.)
Tommy Wimmer Escreveu:Prefiro assistir dublado com legendas inglesas.
Taí algo que nunca tinha visto kkkkkkk. Que legal.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Filmes quase sempre dublados e séries maior parte legendadas.
Já Vi Colateral Dublado com Legendas em Inglês no DVD
Joserlock Escreveu:Taí algo que nunca tinha visto kkkkkkk. Que legal.
Acho que é pq ele é gringo

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Qual a religião de vocês? Daniel Felipe 8 3.162 22-02-2024, 09:12
Última postagem: rodineisilveira
  Vocês gostam dos filmes da Hollywood antiga? Daniel Felipe 12 1.957 03-10-2023, 06:44
Última postagem: Gabriel
  Vocês se consideram tristes ou depressivos agora ou já foram algum momento da vida? Daniel Felipe 6 1.168 12-06-2023, 10:22
Última postagem: Danilo Powers
  Que livros vocês andam lendo? Dunkinho 5 1.064 22-05-2023, 01:25
Última postagem: Duke de Saturno
  Vocês conseguem separar autor da obra? Fábio 7 1.649 11-04-2023, 13:16
Última postagem: Luizzs

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)