Séries de Investigações Criminais

11 Replies, 1321 Views

Algum Moderador Poderia Atualizar as Páginas das Séries de Investigação Como CSI e Lei & Ordem (Além dos Derivados)?, Estou Cansado de Ver Essas Páginas Estarem Sem Atualização Enquanto Séries Recentes Estão com Participações Emcorpadas, Assistem Mais Esse Tipo de Séries, Saudades do Cinefago Quando Postava as Participações nos Tópicos dos Atores.
(Este post foi modificado pela última vez em: 02-10-2022, 13:11 por Danilo Powers.)
Nunca assisti Lei e Ordem, tenho interesse em assistir a série, vou ver se encontro e posso postar aqui alguma coisa. O problema com elencos de séries é que eles costumam demandar muito tempo, q é uma coisa tão escassa nos dias de hoje.
Até falei com ele sobre isso. pega muito tempo por causa do número de episódios por temporadas, tem umas policiais aí que só numa temporada chega à 30 epis.
Comecei a fazer Lei e Ordem aqui.
taz Escreveu:Comecei a fazer Lei e Ordem aqui.

Que Bom, Tomara que Aprovem.
taz Escreveu:Comecei a fazer Lei e Ordem aqui.

Falando nisso, estão sabendo que o reboot/continuação da série estreia nesta terça (4) no Universal Channel?
Henrique Carlassara Escreveu:Falando nisso, estão sabendo que o reboot/continuação da série estreia nesta terça (4) no Universal Channel?

Não sabia q iria ter reboot/continuação. Assisti um pouco da série e parece mt interessante! Smile
Amar não é pecado! 🍃
Terminei essa semana a primeira temporada de Lei e Ordem. Não sei se posto logo ou espero finalizar a segunda pra postar, o q vcs acham?
Espera finalizar. Acho que você deixou claro que vc tá fazendo, ninguém deve "atropelar" tua vez.
Postei o elenco, deu trabalho, mas enfim terminei.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Organização nos Tópicos de Séries Duradouras Danilo Powers 5 807 17-07-2024, 23:47
Última postagem: Danilo Powers
  Séries Intermináveis Danilo Powers 7 1.092 11-06-2024, 18:01
Última postagem: Danilo Powers
  Revisitando Séries Antigas no Fórum Danilo Powers 3 801 10-08-2023, 19:35
Última postagem: Daniel Cabral
  Séries Antigas Danilo Powers 15 3.496 25-04-2023, 12:01
Última postagem: Bruna'
  Desenhos e Séries Antigas pra Ver no YouTube Danilo Powers 16 2.389 13-04-2023, 16:15
Última postagem: Tommy Wimmer

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)