Haikyuu - Discussão

102 Replies, 23708 Views

Como o anime de Haikyuu com dublagem está para sair na Crunchyroll nos próximos meses, e é uma série que possivelmente tomará bastante espaço de discussão eu penso que seja melhor criar um tópico a parte de discussão para a série. Sintam-se a vontade para comentar.
Leonardo Santhos já soltou uma indireta que ele tá envolvido na dublagem.
Bom, não sei se era para criar um tópico próprio, mas tá.

johnny-sasaki Escreveu:Leonardo Santhos já soltou uma indireta que ele tá envolvido na dublagem.

Bom, pode ter ido para a Som de Vera Cruz mesmo, e eles já dublaram um título do catálogo; embora não ache tão provável.
Não tinha gente dizendo que foi pra Atma?
Como a dublagem certamente foi produzida pela Iyuno-SDI assim como tudo que a Crunchyroll dublava antes da fusão com a Funimation, é quase certo que foi ou para a Atma ou para a Som de Vera Cruz, outro estúdio além dos dois é bem improvável. Mas ela já deve ter sido feita há um bom tempo nos bastidores.
SuperBomber3000 Escreveu:Como a dublagem certamente foi produzida pela Iyuno-SDI assim como tudo que a Crunchyroll dublava antes da fusão com a Funimation, é quase certo que foi ou para a Atma ou para a Som de Vera Cruz, outro estúdio além dos dois é bem improvável. Mas ela já deve ter sido feita há um bom tempo nos bastidores.
As dublagens que no México são feitas pela Candiani e aqui na Som de Vera Cruz na verdade são sem dedo da SDI, acho que a única exceção foi Dr. Stone.
Acho que Haikyuu merece uma dublagem mista cheia de fã-services, mais não acredito tanto nessa possibilidade?
Confesso q eu queria ouvir o Gabriel Martins dublando o protagonista Hinata
a Som de vera Cruz tá chamando vários paulistas pra Ao Ashi.Se estão mesmo dublando Haikyuu,devem fazer o mesmo,até porque tem muito personagem também.
A Crunchyroll confirmou que a dublagem do anime vai estrear durante essa temporada: https://www.crunchyroll.com/pt-br/anime-...runchyroll

No Twitter da World Dubbing News, disseram que alguns desses animes vão chegar nas Quintas de Dublagem, mas nem todos; agora, em qual forma Haikyuu vai chegar, não dá para saber.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Lupin III - Discussão de dublagem SuperBomber3000 130 38.744 24-08-2025, 12:43
Última postagem: Yatogam1
  One Piece - Discussão de Dublagem SuperBomber3000 3.172 914.552 21-08-2025, 21:55
Última postagem: SuperBomber3000
  Call of Duty - Franquia - Discussão SuperBomber3000 8 463 10-06-2025, 09:25
Última postagem: SuperBomber3000
  My Hero Academia - Discussão de dublagem SuperBomber3000 1.061 427.179 21-05-2025, 12:14
Última postagem: Yukihira
  Yu-Gi-Oh! - Discussão de dublagem SuperBomber3000 98 51.791 04-04-2025, 22:46
Última postagem: Yatogam1

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)