Percebi que algumas postagens estão sumindo. Sou a favor de alguns tópicos ficarem limpos, sem muito posto pra não ficar não sei quantas páginas. Só que esse delete é proposital, sem querer ou algum problema do fórum?
Posts Sumindo
11 Replies, 1948 Views
Tinha o Filme Tudo Sobre Minha Mãe que Era de Minha Autoria, Eu Copiei o Elenco do Antigo Fórum para a Comunidade do Orkut Quem Dubla Quem e Depois Postei (Como Minha Autoria) no Fórum Quando Tava Reestruturando em 2012 e Atualmente o Filme Sumiu.
Cheguei A Ver Q O Post "Escalações Que Poderiam Ter Dado Certo" Sumiu Do Fórum Tbm, Ainda Não Sei O Pq; Chuto Que Seja Por Causa Da Semelhança Dele Com O Post "Escalações Que Poderiam Dar Certo", Apesar Que Os Dois Tinham Propostas Um Pouco Diferente Um Do Outro.
QueDrogaCharlie Escreveu:Cheguei A Ver Q O Post "Escalações Que Poderiam Ter Dado Certo" Sumiu Do Fórum Tbm, Ainda Não Sei O Pq; Chuto Que Seja Por Causa Da Semelhança Dele Com O Post "Escalações Que Poderiam Dar Certo", Apesar Que Os Dois Tinham Propostas Um Pouco Diferente Um Do Outro.Simmm, até pq um é sobre escalações que aconteceram e o outro é sobre escalações que não aconteceram
Amar não é pecado! 🍃
Bem que poderia ter algum post de avisos dos administradores quando acontecesse coisas assim. Não deixaria o pessoal na dúvida
Raposita Escreveu:Simmm, até pq um é sobre escalações que aconteceram e o outro é sobre escalações que não aconteceram Os dois tópicos seriam para escalações que não aconteceram; a diferença é que em "escalações que poderiam ter dado certo", era para escalações impossíveis, como uma escalação que envolve um dublador que já faleceu. Pedro Cruz Escreveu:Os dois tópicos seriam para escalações que não aconteceram; a diferença é que em "escalações que poderiam ter dado certo", era para escalações impossíveis, como uma escalação que envolve um dublador que já faleceu.Ah ss, agr faz mais sentido! Obgda por explicar, Pedro! ![]()
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Ah ss, agr faz mais sentido! Obgda por explicar, Pedro! Não foi nada. ![]()
Quando fiz esse post, me expressei mal, estava referindo mais as nossas postagens/comentários sumindo das páginas de atores ou filmes/séries, mas já me foi explicado.
Ah, tá; também percebi que isso acontece.
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Só eu leio os posts com voz de dublador? | Bruna' | 49 | 7.220 |
10-05-2023, 13:04 Última postagem: Kevinkakaka |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)