Halloween 3 1982 suposta dublagem de vhs

28 Replies, 4905 Views

Ano passado tava fazendo uma pesquisa no mercado livre quando eu encontrei um VHS de Halloween 3 com uma capa diferente da Mundial Filmes (e na lombada tava escrito que era dublado) então decidi perguntar pra saber o estúdio a pessoa disse ser da áudio news infelizmente não consegui comprar o VHS (gostaria de saber se alguém sabe algo sobre essa dublagem afinal é uma 3ª dublagem Carioca feita exclusivamente para o vhs).
Graysielf77@yahoo.com Escreveu:Ano passado tava fazendo uma pesquisa no mercado livre quando eu encontrei um VHS de Halloween 3 com uma capa diferente da Mundial Filmes (e na lombada tava escrito que era dublado) então decidi perguntar pra saber o estúdio a pessoa disse ser da áudio news infelizmente não consegui comprar o VHS (gostaria de saber se alguém sabe algo sobre essa dublagem afinal é uma 3ª dublagem Carioca feita exclusivamente para o vhs).

vhs com dublagem da audio news ? estranho heim.
Tbm achei (mas geralmente quando a mundial não lança com uma dublagem clássica, ou eles mandam dublar no estúdio da audio News ou então na Megassom) o 2 tbm teve VHS da Mundial Filmes sera e teve uma edição dublada tbm?
Graysielf77@yahoo.com Escreveu:Tbm achei (mas geralmente quando a mundial não lança com uma dublagem clássica, ou eles mandam dublar no estúdio da audio News ou então na Megassom) o 2 tbm teve VHS da Mundial Filmes sera e teve uma edição dublada tbm?

audio news já existia na época do vhs ? acho que ela foi criada no começo ou no meio do dvd

me passa no privado o link do anúncio, vendedor e o valor do vhs pra dar uma olhada
Paseven Escreveu:audio news já existia na época do vhs ? acho que ela foi criada no começo ou no meio do dvd

Audio News funciona desde 95 +ou- pegou pouco época do vHS
[video=youtube;a8uXWz8-AQA]https://www.youtube.com/watch?v=a8uXWz8-AQA&ab_channel=lapsus84[/video]

[video=youtube;hcpSBpQjl4E]https://www.youtube.com/watch?v=hcpSBpQjl4E&ab_channel=SaudosasDublagens%2 6Homenagens[/video]
Reinaldo Escreveu:Audio News funciona desde 95 +ou- pegou pouco época do vHS

pra pegar esse filme e redublar acho estranho, mas sei lá
Foi vendido mas salvei a foto da capa
Paseven Escreveu:pra pegar esse filme e redublar acho estranho, mas sei lá

Só falei que já existia na época do VHS
Graysielf77@yahoo.com Escreveu:Foi vendido mas salvei a foto da capa

compartilha a capa pra ter noção

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 61 6.600 4 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 751 56.777 11 minutos atrás
Última postagem: Julius Rock
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.674 55 minutos atrás
Última postagem: Reinaldo
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 185 69.089 1 hora atrás
Última postagem: Reinaldo
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.061 3.727.859 7 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)