Quem são os dubladores do pinky dinky doo?
Só sei a Bianca Alencar na personagem.
Quem faz o irmão dela e os pais dela?
Só sei a Bianca Alencar na personagem.
Quem faz o irmão dela e os pais dela?
|
Quem são os dubladores do pinky dinky doo?
Só sei a Bianca Alencar na personagem. Quem faz o irmão dela e os pais dela? Felipe Izar Escreveu:Quem são os dubladores do pinky dinky doo?Eu assistia bastante esse desenho, e olhando esse vídeo, acho que consigo reconhecer o Celso Alves no pai, a Fátima Noya na mãe, o irmão não faço ideia, o Sr. Porquinho da Índia é o Fábio Lucindo, a Daphnee é a Tati Keplmair, Bobby Zomm é o Pedro Alcântara, o Nicholas Biscoito me parece o Daniel Figueira, mas não tenho certeza. Moossan Escreveu:Eu assistia bastante esse desenho, e olhando esse vídeo, acho que consigo reconhecer o Celso Alves no pai, a Fátima Noya na mãe, o irmão não faço ideia, o Sr. Porquinho da Índia é o Fábio Lucindo, a Daphnee é a Tati Keplmair, Bobby Zomm é o Pedro Alcântara, o Nicholas Biscoito me parece o Daniel Figueira, mas não tenho certeza. Do que consegui achar no YouTube, posso confirmar tudo isso. Tyler (o irmão da Pinky) : Bruno Marçal (2a voz) Pedro, o Pinguim : Orlando Viggiani Senhorita Zero : Zayra Zordan Ilana Paçoca : Fernanda Bullara O locutor disse que foi dublado na Vox.
A primeira voz do Tyler foi o Gabriel Rossati, q tbm foi a primeira voz do Tyrone (Backyardigans) e do Soren Lorensen (Charlie e Lola)
É preciso saber viver!
|
| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Cena com os novos dubladores da série Scooby-doo Mistério S.A | Dubmm | 18 | 9.537 |
21-04-2022, 11:34 Última postagem: Derek Valmont |
|
| Troca da voz do Scooby-Doo (de novo) | Chyri1 | 45 | 18.487 |
12-04-2021, 17:32 Última postagem: Earthquake |
|
| EXCLUSIVO - Motivo da Mudança dos Dubladores de Scooby-Doo Mistério S.A. | Paseven | 54 | 63.941 |
07-11-2017, 10:31 Última postagem: Chagasmaster |
|
| Que Legal Scooby Doo:Dublagem | Fábio | 2 | 2.773 |
09-05-2016, 14:42 Última postagem: rodineisilveira |
|
| 'Scooby Doo faz parte da minha vida', diz o dublador Orlando Drummond | Marcello Quintela | 0 | 1.606 |
12-09-2014, 16:03 Última postagem: Marcello Quintela |
|