Animaniacs: Reboot da animação ganha data de lançamento

31 Replies, 10555 Views

ANIMANIACS: REBOOT DA ANIMAÇÃO GANHA DATA DE LANÇAMENTO

Animaniacs, clássica animação dos anos 90 conhecida por parodiar a cultura pop, irá retornar com novos episódios no serviço de streaming Hulu. Agora, a plataforma revelou uma data de lançamento para a nova safra de peripécias dos irmãos Warner Yakko, Wakko e Dot.

Serão duas temporadas de novos episódios na rede de streaming. Os primeiros 13 episódios chegam na plataforma dia 20 de novembro deste ano. Já a segunda temporada – contendo também 13 episódios – fica para 2021.

Vale lembrar, além dos Irmãos Warner, a dupla Pinky e o Cérebro também fará um retorno nas novas temporadas.

fonte:
https://www.legiaodosherois.com.br/2020/...g3Lek_4xkg
Será que Vão Ter os Dubladores Originais?
Danilo Powers Escreveu:Será que Vão Ter os Dubladores Originais?

Vai depender da boa vontade da Warner se deixa o elenco clássico ou novas vozes.

Vai ser a mesma xiadeira nostálgica de sempre.
Reinaldo Escreveu:Vai depender da boa vontade da Warner se deixa o elenco clássico ou novas vozes.

Vai ser a mesma xiadeira nostálgica de sempre.

se manter no rio acho que um certo alguém vai dublar
Paseven Escreveu:se manter no rio acho que um certo alguém vai dublar

do elenco antigo quem tem mas chances de repetir personagem acho que é o Alexandre Moreno.

de voz nova se depender de voz caricata chamam o Briggs kkk
vários dubladores da série clássica já morreram ou se aposentaram(Jomeri Pozzoli,Waldir Fiori,Paulo Flores,Isaac Schneider),mas considerando que lá foram vão manter boa parte das vozes clássicas,espero que chamem de volta aqui quem ainda pode voltar(no caso do Yakko,acho mais fácil o Clécio Souto voltar do que o Ettore Zuim)
Ainda não sabemos quem vai emitir a série no Brasil.
Cara se respeitarem a vontade dos fãs de manter o elenco, dubla no rio e bota a Marisa ou o Clécio para dirigir, não sei se o Marcus Jardym tá na ativa, não reponde comentários nem direct no insta só fala de política nem para falar do profissional ou histórias como dublador como fazem Marisa e o Clécio! E teriam que arranjar alguém com a voz parecida do Isaac Schneider ou do Waldir Fiori, porque o Waldir faleceu e o Isaac se aposentou!
O Marcus Jardym ainda dubla eventualmente.

Também poderiam manter o Alexandre Moreno no Pinky e o Hércules Franco no Cérebro.
Será que vai vir no HBO Max? Se vier acredito que mantenham o elenco e dublem na Cinevideo?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Data de Aniversário de Dubladores Daniel Felipe 25 11.858 15-08-2024, 18:09
Última postagem: RoniSilva22
  Animação "Família Sacana" é lançada com dublagem e gera controvérsias e cancelamentos SuperBomber3000 66 77.914 26-05-2024, 22:00
Última postagem: DavidDenis
  Elenco de ReBoot Computron 11 4.406 09-09-2022, 20:04
Última postagem: Reinaldo
  Cowboy Bebop ganha live-action pela Netflix SuperBomber3000 188 40.496 09-12-2021, 22:14
Última postagem: Paseven
  Parasita (filme sul-coreano) ganha dublagem SuperBomber3000 174 42.509 05-07-2021, 19:45
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)