Filmes e Séries que você gostava e agora não gosta

3 Replies, 2227 Views

E aí, galera, sempre tem aquele filme ou série popular que você sempre gostou, mas com o passar do tempo você não gosta mais.

Cara, gostava muito de Chaves quando criança, mas é um negócio que hoje eu não consigo mais gostar. E acho que isso tá acontecendo com essas séries japoneses que tô vendo de novo na Band.
Eu Gostava de Todo Mundo Odeia o Chris, Mas com o Tempo Passei a Não Curtir Mais Por Alguns Motivos:

1: A Série Já é Reprisada Demais em um Só Dia, Se Fosse um Episódio por Dia, Mas Vários Episódios no Mesmo Dia Cansa

2: Notei que o Chris Rock é Racista com Relação aos Brancos que Tirando o Greg São Retratados Como "Racistas Retardados''

3: As Piadas que o Chris Rock Faz Com o Então Presidente George W. Bush Já Estão Datadas Hoje em Dia
Legal,mas não existe isso de racismo contra branco.
Eu gostava da 1ª temporada de 13 Reasons Why, mas da segunda em diante passei a não gostar mais, pois a série foi ficando mais pesada e monótona ao meu ver.
Amar não é pecado! 🍃

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Qual música vcs estão escutando agora? Bruna' 3.183 228.444 Hoje, 00:34
Última postagem: Duke de Saturno
  Se Você Voltasse ao Passado... Danilo Powers 15 209 Ontem, 00:16
Última postagem: Duke de Saturno
  Datas de Estréias de Filmes na TV Aberta Danilo Powers 532 188.898 29-06-2025, 13:27
Última postagem: Danilo Powers
  Filmes de Grandes Estúdios que Eram de Distribuidoras Independentes Danilo Powers 122 20.188 26-04-2025, 17:07
  Distribuição de Filmes em Majors Diferentes Danilo Powers 64 11.154 16-04-2025, 17:39

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)