Total DramaRama

18 Replies, 8379 Views

No dia 30 de Julho foi postado no aplicativo do Cartoon Network Americano o primeiro episódio da nova série derivada de Drama Total. Total DramaRama se passa em um universo alternativo onde o Chef é dono de uma creche frequentada por versões infantis de 11 participantes da primeira geração (Beth, Bridgette, Cody, Courtney, Duncan, Gwen, Harold, Izzy, LeShawna, Noah e Owen) e um personagem de uma outra série da Fresh TV (Jude, de Seis Dezesseis) (surpreendentemente, o conceito não é tão ruim quanto parece ser). Na versão original, alguns personagens tiveram seus atores de voz mudados (Chef, Cody, Gwen, Harold, LeShawna e Noah). Uma dúvida que tenho é se vai ter alguma mudança de voz no elenco Brasileiro, já que é muito provável que metade dos dubladores não saiba fazer voz de criança. Já dá para saber que o Noah vai mudar de voz devido a mudança do Ettore Zuim para São Paulo e o Chef provavelmente vai continuar a ser dublado pelo Ronaldo Júlio (a substituição da voz dele na versão original foi pelo fato do antigo intérprete ter se mudado para Hollywood com o fim de tentar construir uma carreira em filmes e outras produções). O que vocês acham que vai acontecer? E será que manterão os dubladores dos responsáveis de Gwen, Duncan e Owen caso eles apareçam?
Considerei a Paula Troyack, filha da Márcia Coutinho, pra Gwen.

A MacArthur participa do segundo episodio. Provavelmente vão manter a Elida L'Astorina nela.

Haverá um problema com a versão latina, porque a maioria dos dubladores não residem mais na Venezuela ou já se aposentaram.

Se fosse dublado em Sampa, poderiam escalar o Yuri Chesman no Jude e o Ettore no Noah.
(Este post foi modificado pela última vez em: 18-08-2018, 17:17 por Tommy Wimmer.)
Acho que na versão Latina apenas Gwen, LeShawna, Noah e possivelmente o Duncan não vão mudar de vozes.
O Duda Espinoza postou no instagram que a série foi dublada na Audionews, com a direção do Renan Ribeiro e se chamará Drama Total Kids. Estréia em 4 de abril no Cartoon Network, com episódios novos toda quinta.

Eu amo essa série, marcou a minha infância. Acho que inclusive me apresentou ao universo da dublagem. As quatro primeiras temporadas são as melhores, depois disso perdi o gosto. Embora acho que não vou gostar dessa versão kids, assistirei pra prestigiar o trabalho dos dubladores.
Infelizmente a Iara Riça não vai retornar, se a publicação dela no Facebook for alguma indicação. Aparentemente ela foi impedida de continuar a dublar a Courtney.
MatheusTito1999 Escreveu:Infelizmente a Iara Riça não vai retornar, se a publicação dela no Facebook for alguma indicação. Aparentemente ela foi impedida de continuar a dublar a Courtney.

Pois é, acabei de ver. Triste que ela passa por tantas chateações. Ela vai fazer falta, assim como o José Luiz Barbeito.
Tommy Wimmer Escreveu:Considerei a Paula Troyack, filha da Márcia Coutinho, pra Gwen.

A MacArthur participa do segundo episodio. Provavelmente vão manter a Elida L'Astorina nela.
Fallon Escreveu:O Duda Espinoza postou no instagram que a série foi dublada na Audionews, com a direção do Renan Ribeiro e se chamará Drama Total Kids. Estréia em 4 de abril no Cartoon Network, com episódios novos toda quinta.
Considerando que foi pra Audio News vai ser fácil ouvir Paula Troyack, a Elida, Bernardo Coutinho, Renan Ribeiro, Rafael Rodrigo, a Ana Lúcia. Vai ser um elenco legal.

Fallon Escreveu:Pois é, acabei de ver. Triste que ela passa por tantas chateações. Ela vai fazer falta, assim como o José Luiz Barbeito.
Mas é bem diferente, ele já se foi. Ela está sendo impedida por requerer os direitos dela...

--------------------------------------

“Tornei-me insano, com longos intervalos de uma horrível sanidade.” - Edgar Allan Poe
Nagato Escreveu:Mas é bem diferente, ele já se foi. Ela está sendo impedida por requerer os direitos dela...

Eu sei, mas os 2 foram substituídos. Por isso vão fazer falta.
https://m.youtube.com/watch?fbclid=IwAR2...e=youtu.be Primeiro episódio foi lançado mais cedo, provavelmente no aplicativo do Cartoon Network. Aparentemente a Érika Menezes substituiu a Iara, mas não sei quem é o novo dublador do Noah.
Que pena não ter a Iara. A voz dela anda fazendo falta.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Drama Total: A Vingança da Ilha Neo Hartless 29 12.780 28-10-2019, 14:15
Última postagem: Bolor

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)