Criei esse tópico para falarem suas opiniões a respeito da nova dublagem dos episódios inéditos de Chaves e Chapolin exibidos no canal "Multishow".
Dublagem dos episódios inéditos de Chaves e Chapolin no "Multishow"
11 Replies, 10581 Views|
No geral:
Daniel Müller, Mauro Ramos e Isaura Gomes estão sendo ótimos substitutos. O Gustavo Berriel ainda é estranho no Edgar. Nelson Machado e Marta Volpiani com um nível quase idêntico ao da dublagem clássica. Sandra Mara e Carlos Seidl foram os que a voz mais mudou, mas não chegam a comprometer. Tradução perfeita e muito fiel ao que foi feito na MAGA. O defeito está na mixagem bem ruim, som abafado e BGMs mais altas que as falas dos dubladores.
Acho que o Daniel Müller ficou melhor no Chapolin do que no Chaves, pelo tom da voz mais grossa do Marcelo Gastaldi.
(Este post foi modificado pela última vez em: 21-11-2018, 18:58 por dudu fontana.)
Gostei do Mauro Ramos no Ruben, não se aproxima muito do Osmiro Campos, mas mantém a personalidade de seus personagens. A Isaura como sempre está maravilhosa, ótima substituta para a Helena Samara (Já havia à substituído muitas vezes na parte musical de alguns filmes), muito melhor do que a Beatriz Loureiro na dublagem da "Rio Sound". Também concordo na questão do Edgar, poderiam ter escalado o Carlos Campanile ou o Marcelo Pissardini que imita muito bem o Mário Vilela. O Carlos Seidl está com uma voz bastante velha e mais rouca do que estamos acostumados a ver, mas mesmo assim continua bem no Ramon Valdés. Com certeza a voz da Sandra mudou desde que ela tinha 15 ou 16 anos (Quando começou a fazer a personagem na "MAGA"), mas ainda sim está perfeitamente adequada a Chiquinha e a Dona Neves. Não vi ainda a Cecília Lemes na María Antonieta, mas deve estar bem semelhante à dublagem da Rio Sound. O Nelson Machado e a Marta Volpiani de fato, estão bem parecidos à dublagem Clássica. As duas estão é claro um pouco mais velhas, mas indo muito bem.
Sinceramente eu não gostei muito da nova dublagem de Chaves, mas a de Chapolin tá ótima e fizeram boas escalas de personagens, uma bem interessante que teve nas participações especiais foi a Lhays Macêdo na Rocío pois ela foi muito bem, aqui tem o vídeo:
https://youtu.be/Su3OpzvScv4?t=1m36s
Não Consigo Mais Achar Graça em Ver Chaves...pelo SBT, Só Passa Chaves e Nada do Chapolin.
[h=3]Larissa de Lara substituiu muito bem Gessy Fonseca na Louca da Escadaria[/h]
----------
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki. Danilo Powers Escreveu:Não Consigo Mais Achar Graça em Ver Chaves...pelo SBT, Só Passa Chaves e Nada do Chapolin. Mas isso já faz tempo. Acho que desde 2015 que o SBT deixou de exibir Chapolin.
Eu mencionei em outros tópicos mas, achei interessante postar aqui, Arlete Montenegro é a nova Dubladora da Bruxa do 71, Ela dublou a Personagem recentemente para um jogo lançado para Google assistente, para conferir a dublagem basta abrir o seu Google assistente e dizem quero jogar, o jogo vai aparecer na lista de jogos disponíveis, a voz do Daniel Müller melhorou mais ainda, está mais próxima a do Gastaldi que Antes.
Eu não sei se esse é o tópico adequado pra isso, mas o desenho do Chapolin recebeu dublagem, ou ainda é inédito?
É preciso saber viver!
Eu acho que o Orlando Viggiani ficaria ótimo no Chaves, mas o Viggiani tá dublando pouco atualmente, então essa escolha seria difícil de acontecer
|
| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.666 | 4.131.546 |
6 horas atrás Última postagem: Joseph |
|
| Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 4.451 | 835.490 |
6 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
| Dublagem Alternativa | BrunaMarzipan | 3.178 | 1.271.644 |
6 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
| Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max | Daniel Felipe | 2.877 | 978.009 |
8 horas atrás Última postagem: Ratchup666 |
|
| Parentesco na dublagem | RHCSSCHR | 849 | 296.403 |
Ontem, 14:42 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)