dubladores dublando paródias dos seus bonecos mesmo sendo outros atores

16 Replies, 7355 Views

Assim com MAD dubladores dublam paródias dos seus bonecos, tem alguns filmes que foram dubladores dublando paródias dos seus bonecos mesmo sendo outros atores.

Manolo Rey

Homem Aranha: Peter Parker/Homem Aranha

Super Heroi: Drake Bell/Ricky Ricker/ Libelula boneco do Felipe Grinnan

Mariana Torres

Super Heroi: Jill Jonhson

Espetacular Homem Aranha: Gwen Stacy

Clécio Souto

Quarteto Fantastico: Tocha Humana

Super Heroi o Filme: Tocha Humana com boneco do Jorgeh Lucas

Marcos Souza

Super Heroi o Filme: Lance sobrinho do Ampulheta

Espetacular Homem Aranha: Flash Thompson

Christiano Torreão

Cloverfield o monstro: Rob Hawking

Super Heroi e a Liga da Injustiça: Matt Lanter Will

Yuri Chesmann

Crepusculo e outros filmes: Jacob Black

Vampiros que se mordam: Jacob Black

Wendel Bezerra

Crepusculo e outros: Edward

Anoitecer a saga molusco: Edward
Priscila Amorin

O Chamado: Naomi Watts

Todo Mundo em Panico 3: Cindy Campbell parodiando Naomi Watts

Marcio Seixas

Batman animação: Bruce Wayne/Batman

The Ticks: The Ticks
http://dublanet.com.br/forum1/showthread.php?6055-MAD

O elenco deste desenho animado, fim da historia.
Uma reconstrução do passado.
O seriado MAD inteiro kkkkkk (aquele q passava na Cartoon Network e q tinha relação com a revista de msm nome)
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:O seriado MAD inteiro kkkkkk (aquele q passava na Cartoon Network e q tinha relação com a revista de msm nome)

É engraçado porque até coisa de canal rival tinha os mesmos dubladores kk (iCarly por exemplo ae)
Jef Escreveu:É engraçado porque até coisa de canal rival tinha os mesmos dubladores kk (iCarly por exemplo ae)
Simmmm, e eles respeitavam mt os bonecos de cada um, tanto q eu me lembro de um ep onde aparecia a Alex Russo (Waverly Place) e a Hermione (Harry Potter), e mantiveram a Luisa Palomanes em ambas, msm as 2 interagindo uma com a outra! ��❤️
Amar não é pecado! 🍃
O Schnetzer Dublou o Sósia do Tom Cruise em Super-Herói: O Filme
Raposita Escreveu:Simmmm, e eles respeitavam mt os bonecos de cada um, tanto q eu me lembro de um ep onde aparecia a Alex Russo (Waverly Place) e a Hermione (Harry Potter), e mantiveram a Luisa Palomanes em ambas, msm as 2 interagindo uma com a outra! ��❤️
Pois é, chega a ser inacreditável o nível de atenção que deram pra isso, ainda mais vindo da Delart
Raposita Escreveu:Simmmm, e eles respeitavam mt os bonecos de cada um, tanto q eu me lembro de um ep onde aparecia a Alex Russo (Waverly Place) e a Hermione (Harry Potter), e mantiveram a Luisa Palomanes em ambas, msm as 2 interagindo uma com a outra! ��❤️

também lembro da Fernanda Barone dublando paródias de duas atrizes que ela costuma dublar ao mesmo tempo.
Danilo Powers Escreveu:O Schnetzer Dublou o Sósia do Tom Cruise em Super-Herói: O Filme

Não só isso. O filme era dublado na Delart (mesmo estúdio que dublou a trilogia do Maguire), o diretor é o mesmo dos dois primeiros filmes e o Manolo Rey dubla o protagonista da paródia também. rs

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 304 63.373 6 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" RHCSSCHR 176 126.316 Ontem, 18:56
Última postagem: Moossan
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.854 Ontem, 16:32
Última postagem: GiovanniTav
  E Se os "Bonecos" Oficiais se Juntarem? Jake Caballero 288 85.139 Ontem, 14:22
Última postagem: Gabriel
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.849 Ontem, 12:21
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)