Quem Dublou?

29 Replies, 14806 Views

Esse Tópico é Para Postarem Dúvidas de Quem Dublou Tal Produção,e Responder Se Souberem...

Minha Dúvida é Quem Dublou Johnnatan Rhys Meyers no Filme Elvis,O Incio de Uma Lenda?
Passou Na Record Algumas Vezes,Obrigado Pela Ajuda...

<font color="#333333">[video=youtube;JS8wvnW-YGg]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&amp;v=JS8wvnW-YGg[/video]
sabe onde tem algum vídeo com a versão dublada?
Reinaldo Escreveu:sabe onde tem algum vídeo com a versão dublada?

Infelizmente Não...Por Isso Que Eu Não Sei Quem Dublou.
Reinaldo Escreveu:sabe onde tem algum vídeo com a versão dublada?

Infelizmente Não...Por Isso Que Eu Não Sei Quem Dublou.
Ishi...Acabei de Ver Que foi o Alexandre MARCONATO
Quem Dublou o Jim Carrey no filme Tudo por um furo?
Ele Teve Uma Participação no filme então queria saber quem o dublou..
Quem Dublou o Arnold Nesse Vídeo?
<strong><font size="5">[video=youtube;jdCY91dCOWE]http://www.youtube.com/watch?v=jdCY91dCOWE[/video]
A lógica seria ser o Garcia, mas me pareceu o Gutemberg Barros, pelo tom mais grave que o do Garcia.
i
Quem Dublou esse Filme?
[Imagem: American%2BPie%2B8%2B%25E2%2580%2593%2BJ...Jogada.jpg]

Tipo esse filme não é pertencente a Franquia American Pie (Apenas o Ator Protagonista Já foi um dos Stiffler's),consequentemente o Filme ficou meio perdido aqui,logo todo mundo pensa que ele é american pie,não é a toa que fizeram essa capa.
O Nome Original do Filme é ''Hole in One",queria saber se alguém sabe quem dublou?
Falcão - O Campeão dos Campeões (REDUBLADO)
QUEM DUBLOU?
[Imagem: movie-over-top-01.jpg]

o Velho-Novo Stallone voltou a dar as caras pela Sessão da Tarde com o Excelente filme,Falcão - O Campeão dos Campeões,aliás redublaram o filme de acordo com o Clube Versão Brasileira: http://quem.dubla.com.br/producao/producao_lst1.asp#

Não se sabe quem dublou a Produção ainda,aliás tenho que ser sincero a um bom tempo eu aguardava a redublagem desse filme,já estava na hora,Porque sinceramente o tom do falecido dublador dele é muito estranho pro ator (A Maioria das falas eu não entendia o que ele dizia) e na minha opnião o Luiz Feier Motta é o melhor pro ator,só que como o filme é novo é capaz e melhor de colocarem um dublador com um tom mais jovial,e eu espero que FINALMENTE seja o RICARDO JUAREZ DUBLANDO O STALLONE,só que também a possibilidade de colocarem o Gutemberg Barros que nem fizeram em Cop Land (Não Gostei nem um pouco do Gutemberg no SLY),espero que o Pádua Moreira tenha um bom senso e coloque o Ricardo Juarez.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Quem são os melhores dubladores para AL Pacino e Robert de Niro? JamesBond007 16 7.493 22-08-2025, 11:23
Última postagem: Gabriel
  Quem dubla a Thalia no filme "Mambo Café"??? Mtcs 6 5.079 04-05-2025, 18:59
Última postagem: Moon Knight
  Quem é Marcius Costa? Jteka9870 21 4.228 30-04-2024, 00:23
Última postagem: SuperBomber3000
  Quem são os dubladores de Sorriso Metálico? EduFerreiraOficial 15 6.716 15-11-2023, 20:04
Última postagem: Bolor
  Ajuda Quem são os dubladores de Flash Gordon (1980) ? Notato666 17 7.807 13-10-2023, 14:26
Última postagem: DavidDenis

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)