Tem algumas informações que vazaram nas últimas semanas:
- A Diamond Films vai distribuir o filme aqui, como fez com DBZ, a estreia nacional será em 11 de Setembro.
- Não divulgaram abertamente mas o filme já praticamente teve as dublagens finalizadas(provavelmente pela DuBrasil, não divulgaram o estúdio ainda).
- O Tatá Guarnieri confirmou pelo Facebook que o Afrodite(personagem dele)só tem 2 falas e uma reação. Não se sabe o tempo de duração dessas falas.
- Logo devem divulgar o Trailer dublado. E se supõe que a maioria das vozes originais vão estar la. Apesar de pessoalmente ter algumas dúvidas quanto ao Mu(Marcelo Campos) e o Milo(Márcio Araújo). No caso do Milo é porque segundo algumas fontes vão mudar o gênero do personagem na produção, tanto que no original japonês, ele(?) é dublado por uma mulher com uma voz bem feminina.
Só pra não deixar o tópico morrer.
O que realmente me deixa na dúvida é qual será o dublador de Camus, uma vez que seu querido dublador, infelizmente, já faleceu.
Sabe o q seria legal? Se "a" Milo fosse dublada pela Fátima Noya, já q ela quem fez o Ranma, o personagem do Márcio, na forma de garota em Ranma 1/2. Sem falar q parece q essa "Mila" tem cabelo ruivo q nem a forma feminina do Ranma.
Achei interessante, Hades... Embora tenha pensando na Raquel Marinho para esse papel. Mas claro: só uma sugestãio.
Concordo! Acho que Raquel Marinho seria perfeita para dublar uma guerreira como a "Mira"!
Para o Camus eu estava pensando em três dubladores: Márcio Araújo(já que o Miro será uma mulher, Márcio poderia dublar outro personagem, e colocá-lo como Camus seria uma ótima forma de lembrar o fato de Miro ser o melhor amigo de Camus na saga original), Wendel Bezerra(acidentalmente, mais outra sátira à amizade de Camus e Miro, tendo em vista que Raquel Marinho interpreta Chi-Chi em Dragon Ball Z enquanto Wendel interpreta Goku) ou Guilherme Briggs.
Aparentemente o Camus será dublado por um ator que trabalhou em Naruto. Acho que a Sandra Monte citou isso.
Pensei que iriam colocar o Felipe Mônaco, já que ele fez o Dégel(Lost Canvas), que também é Cavaleiro de Aquário. O Tatsumi deverá ser feito pelo José Carlos Guerra, que também o dublou no Ômega. Assim eu suponho, é claro.
Uma expectativa minha pra essa dublagem é ao menos dublem todas as reações, e estou otimista com isso já que CDZ nunca teve la problemas com isso(não que eu lembre, mas todas as séries tiveram reações dos personagens integralmente dubladas), a DuBrasil atualmente é um dos melhores estúdios de São Paulo e a Diamond mostra querer qualidade em seus produtos(vide DBZ: A Batalha dos Deuses).
Também desconfio do Felipe Mônaco... Eu gostei muito do trabalho dele no Dégel de Aquário em LC. Fica a expectativa pra dublagem do filme em CG, que parece que vai ser bom.