Mudança na Dublagem de True Blood

2 Replies, 17033 Views
Tópico fechado 

Gente, eu estava assistindo a sexta temporada de True Blood na HBO, o episódio 8 e a Sooki estava sendo dublada pela Flávia Saddy e não pela Fernanda Baronne, que dublava a personagem desde a quarta temporada. Sendo que a Fernanda tinha dublado ela nos demais episódios da sexta temporada exibidos pelo canal. Eu não sei se foi confusão minha, mas não me pareceu a Fernanda no episódio 8 da sexta temporada.
Thiago Matheus Escreveu:Gente, eu estava assistindo a sexta temporada de True Blood na HBO, o episódio 8 e a Sooki estava sendo dublada pela Flávia Saddy e não pela Fernanda Baronne, que dublava a personagem desde a quarta temporada. Sendo que a Fernanda tinha dublado ela nos demais episódios da sexta temporada exibidos pelo canal. Eu não sei se foi confusão minha, mas não me pareceu a Fernanda no episódio 8 da sexta temporada.

Foi a Flávia Saddy, mas foi no 6.07 e não no 6.08

Fernanda viajou para França e por isso a mudança
(Este post foi modificado pela última vez em: 02-08-2013, 23:26 por Paseven.)
a Flávia Saddy não ta muito legal na Anna Paquin faz a Sookie parecer ''santinha'' demais mais não que ela seja má dubladora

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.598 1.463.134 48 minutos atrás
Última postagem: Paseven
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.667 4.141.255 1 hora atrás
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.451 836.115 11 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.178 1.272.844 11 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max Daniel Felipe 2.877 978.381 Ontem, 18:29
Última postagem: Ratchup666

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)