Nair Amorim ainda está viva?

17 Replies, 13124 Views

Eu percebi que ela anda meio sumida da midia, com todo respeito, eu queria saber se ela ainda está viva
JamesBond007 Escreveu:Eu percebi que ela anda meio sumida da midia, com todo respeito, eu queria saber se ela ainda está viva

Kra, cria um tópico sobre todas as dúvidas e poste nesse tópico.

ela está viva.
Ela Tá Viva Sim, Mas Tem Dublado Pouco.
Ela dublou a Dormidonga em Alice Através do Espelho (2016). Depois, sumiu.
Acredito que sim, e com saúde. Depois que tiraram ela da Velma ela sumiu mesmo.

--------------------------------------

“Tornei-me insano, com longos intervalos de uma horrível sanidade.” - Edgar Allan Poe
Bolor Escreveu:Ela dublou a Dormidonga em Alice Através do Espelho (2016). Depois, sumiu.

Ela dublou outras coisas depois disso. Não sumiu não.
Ela dubla ainda sim pouco mas dubla
Grande parte desse elenco mais veterano do Rio tem dublado pouco. Igual à "Juraciara Diácovo", ou o "Waldyr Sant'anna" antes de falecer.
A Nair faz parte do elenco da Patrulha da Cidade, dá Rádio Tupi do Rio.

http://www.tupi.am/programas/patrulha-da-cidade/
Realmente os veteranos estão bem esquecidos, essa é a realidade, nunca consigo ligar a TV e ver um desenho COM a voz que eu sempre ouvia

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  E se os Dubladores falecidos ainda Estivessem Vivos? joselito de oliveira 56 24.906 24-08-2025, 12:04
Última postagem: Gabriel
  Como está a Clone hoje em dia? SuperBomber3000 24 6.190 04-07-2025, 18:35
Última postagem: Jef
  A Dublagem Carioca Está Morrendo ou Sumindo? Danilo Powers 27 1.493 14-04-2025, 21:23
Última postagem: Maruseru03
  Dublagem de Todo Mundo Ainda Odeia o Chris Duke de Saturno 56 6.563 07-10-2024, 01:25
Última postagem: Eric_Franklin
  A Dublagem Finalmente Está Sendo Mais Reconhecida? RHCSSCHR 10 2.812 19-07-2024, 23:22
Última postagem: RHCSSCHR

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)