A Bruxinha Sabrina (Sabrina: The Animated Series)

6 Replies, 8821 Views

[ATTACH=CONFIG]12946[/ATTACH]

ESTÚDIO:
Double Sound

MÍDIA:
DVD/ Televisão (SBT)/ Netflix/ TV Paga (Disney Channel)/ VHS/ Amazon Prime Video/ Youtube (WildBrain em Português)

DIREÇÃO:
Maurício Seixas

Principais

Emily Hart (Sabrina Spellman): Guilene Conte

Nick Bakay (Salem): Alexandre Moreno

Bill Switzer (Harvey Kinkle): Gustavo Nader

Cree Summer (Chloe): Gabriella Bicalho

Melissa Joan Hart (Hilda Spellman): Mabel Cezar

Melissa Joan Hart (Zelda Spellman: Sheila Dorfman

Jay Brazeau (Tio Quigley): Lauro Fabiano

Chantal Strand (Gemini "Gem" Stone): Fernanda Crispim

David Sobolov (Jarro Sagrado): Paulo Flores

Participação:

Vulture: Sidnei Dias

Letreiros: Carlos Gesteira

Outras Vozes:
Marcelo Coutinho, Mauro Ramos, Oberdan Júnior, Sérgio Stern, entre outros.
(Este post foi modificado pela última vez em: 26-12-2022, 18:43 por Hades.)
Mídia: Youtube (WildBrain em Português)

Ionei silva?

Que estranho uma animação que tem mais ligação com a nickelodeon do que com Disney Channel. Tem certeza que essa animação foi exibida no Disney Channel?
(Este post foi modificado pela última vez em: 26-12-2022, 18:43 por Hades.)
Paseven Escreveu:Mídia: Youtube (WildBrain em Português)

Ionei silva?

Que estranho uma animação que tem mais ligação com a nickelodeon do que com Disney Channel. Tem certeza que essa animação foi exibida no Disney Channel?

É, me lembro de ver ela lá.
Hades Escreveu:É, me lembro de ver ela lá.

estranho uma série que tem ligação com a nick aparecendo no disney channell, mas enfim... vida que segue rs
Paseven Escreveu:Que estranho uma animação que tem mais ligação com a nickelodeon do que com Disney Channel. Tem certeza que essa animação foi exibida no Disney Channel?
Foi exibido sim, lembro de ter muito no canal quando criança. Foi entre 2001 e 2005. O que acontece é que esse desenho foi feito pela DIC Entertainment, e como a Disney estava comprando os direitos dela na época, acho que faria mais sentido assim exibirem no canal. Além disso, também foi exibido entre 2004 e 2005 no Bom Dia e Cia do SBT, que também ainda exibia algumas animações da Disney, embora a Globo tivesse terminando de fazer o novo contrato nesse último ano, mas é o de menos.

Hades Escreveu:É, me lembro de ver ela lá.
Foi exibido mesmo lá, Hades, me lembro de ter visto muito quando criança. Foi entre 2001 e 2005 que o canal exibiu o desenho.
Só pra ninguém vir dizer que a exibição no Disney Channel é efeito mandela, já que não mostraram provas:
https://www1.folha.uol.com.br/fsp/ilustr...%20CHANNEL
Vulture: Sidnei Dias

Fonte: Sidnei Dias https://www.instagram.com/p/CsFIbPYv7Oa/

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Zouk, a Bruxinha Lucas Cabral 0 177 23-05-2025, 22:46
Última postagem: Lucas Cabral
  Oh My God... Yes! Uma Série de Momentos que Fazem Todo Sentido (Oh My God... Yes! A Series of Extremely Relatable Cir... SuperBomber3000 1 974 13-05-2025, 01:44
Última postagem: SuperBomber3000
  Homem-Aranha (Spider-Man / Spider-Man: The Animated Series) - 1994 taz 7 17.736 12-04-2025, 12:44
Última postagem: PedroJúnior17
  Batman - A Série Animada (Batman: The Animated Series) Eduardo K 7 21.236 04-04-2025, 03:24
Última postagem: Hades
  Transformers Animated Computron 2 5.520 31-01-2025, 17:52
Última postagem: PedroJúnior17

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)