Animes dublados em 2018

1916 Replies, 635743 Views

Falando nisso, alguma notícia da suposta dublagem de My Hero Academia? era só trollagem dos dubladores mesmo?
Michel Cruz Escreveu:Falando nisso, alguma notícia da suposta dublagem de My Hero Academia? era só trollagem dos dubladores mesmo?

A princípio, era uma brincadeira. Mas, eu li alguns comentários internet afora e há algumas pequenas coisas que indicam que pode ter caroço nesse angu.

O lance é não criar expectativa, pois se surgir algo mesmo, a gente não vai se decepcionar.
SuperBomber3000 Escreveu:A princípio, era uma brincadeira. Mas, eu li alguns comentários internet afora e há algumas pequenas coisas que indicam que pode ter caroço nesse angu.

O lance é não criar expectativa, pois se surgir algo mesmo, a gente não vai se decepcionar.

Teve mais algum indício interessante desde que aqueles 3 patetas postaram indicando a dublagem do anime?
Mugen Escreveu:Teve mais algum indício interessante desde que aqueles 3 patetas postaram indicando a dublagem do anime?

Sendo justo, os "patetas" foram só o Schubert e o Silvio Gonzales. O Bruno Carnevale só entrou na onda depois e a foto dele onde comentaram o lance do Bakugo não tinha nada a ver com o anime.

O que eu soube por um terceiro é que um dublador (que eu também não sei qual é) perguntou pra alguém na Gigavoxx se tinha anime sendo dublado lá, e o estúdio respondeu "ainda não". Esse "ainda" é que deixa a situação estranha. Mas como eu disse antes, o negócio é não criar expectativas.
Por fim, a gente já pode ter uma ideia de que a Crunchyroll está pensando em dublar mais títulos no nosso mercado com isso do Black Clover e é ótimo. Mas não há novas informações sobre o caso, então quase tudo que se falar não passará de achismo.

Queria mesmo saber agora é se alguém tem novas infos sobre os animes que a Netflix ainda tem pra lançar neste ano. Lost Song, Baki, Fate/Extra Last Encore e outros devem estar pra serem dublados, estão sendo ou até já foram se bobear.
A Viz já adquiriu a nova temporada de One Punch Man: http://anmtv.xpg.com.br/one-punch-man-vi...temporada/

Vai estrear na segunda metade do ano no Japão, mas quem sabe não chegue aqui no Brasil dublado ainda este ano.
Sobre o suposto vídeo da Mariana Dondi dublando Black Clover, vocês possuem o link?
Procurei e não o encontrei em lugar nenhum.
sominterre Escreveu:Sobre o suposto vídeo da Mariana Dondi dublando Black Clover, vocês possuem o link?
Procurei e não o encontrei em lugar nenhum.

Foi um Storie que só dura 24h, etão já apagou.
Mugen Escreveu:Foi um Storie que só dura 24h, etão já apagou.
poxa, queria ter visto, só pra ter 100% de certeza.
Captain Tsubasa tá sendo dublado aqui no Brasil pela Lexx.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.840 27-08-2025, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 707.197 27-08-2025, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  Games Dublados Paseven 2.534 796.160 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.673 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 46.019 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)