Nota de Falecimento - Dubladores nacionais

2097 Replies, 895694 Views
Tópico fechado 

O Briggs acabou de fazer uma singela homenagem também

https://www.facebook.com/GuilhermeBriggs...=3&theater
2018 ainda não está nem na metade e já perdemos tantos dubladores.
Que Deus os tenha. Oremos pelos que ainda estão vivos para que o Senhor os proteja.
Mas só por curiosidade, morreu do que?
essa semana tá tenso.
Um amigo me falou,nem acreditei.Depois vi no omelete 😢😢
TristeConfusedad" smilieid="59" class="inlineimg" />, Ele Também Atuou em umas Novelas da Globo Como Roque Santeiro (O Capanga Terêncio), Dublou o Eddie Murphy em Alguns Filmes Como Um Príncipe em Nova York, Fora que Sempre Preferi Assistir os Episódios dos Simpsons Com a Voz Dele (Desculpe Júlio César, Outro Saudoso Dublador), Lembro que Coloquei a Voz do Waldyr no Lima Duarte no Meu Elenco de Dublagem de Da Cor do Pecado.

Waldyr Dirigia e Dublava na Audiocorp e Alguns Estúdios Pequenos Como a Rio Sound (Novelas Mexicanas do SBT), Mas Não Dublava na Delart Desde 2007 (Brigas Com a Disney).
Lionel23 Escreveu:O Waldyr Sant'Anna morreu Sad

Ai, meu Deus!
Justo a eterna voz do Homer Simpson no Brasil!
Um tremendo dublador com uma voz marcante!

2018 começou mal. Meus sentimentos a família.
Adeus, Waldyr, suas memórias e sua voz ficam conosco...
Sem palavras. Uma das mais marcantes vozes da nossa dublagem se cala hoje. Muito triste, de verdade. Que Deus o guarde. Vai fazer falta! [Imagem: 1f622.png]:'( [Imagem: 1f622.png]:'( [Imagem: 2764.png]<3 [Imagem: 1f64f.png]��
Descanse em paz meu amigo Waldyr Sant'anna

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que quase fizeram personagens de outros Lucas San Martín 287 84.902 11 horas atrás
Última postagem: Super Gogeta
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.384 733.188 Ontem, 19:54
Última postagem: Miguel Liza
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 376 84.978 Ontem, 19:41
Última postagem: Danilo Powers
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 335 79.148 26-02-2026, 17:19
Última postagem: Gabriel
  Dubladores que recusaram dublar ou dirigir pelo material Maruseru03 55 10.698 25-02-2026, 12:08
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 10 Convidado(s)