Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1682036 Views

Philippe Maia em atores bem novos tipo o Nicholas Hoult, Steven R. McQueen (Diários de um Vampiro), Taylor Lautner, a voz dele não cola mais em novinhos fica muito estranho,

Phelipe Zulato Tavares Escreveu:Bruna Laynes dublando a Laura Harrier em Homem Aranha: De Volta ao Lar
As vezes eu tenho impressão que algumas escalas só rolam por "contatos". Pq a voz dessa atriz por exemplo é grave e a escala da Bruna não justifica muito, a não ser que foi o Manolo Rey quem dirigiu

mas quem quis ela no papel foi a Sony não? a menos que não teve teste o que acho muito difícil de acontecer.
Reinaldo Escreveu:Philippe Maia em atores bem novos tipo o Nicholas Hoult, Steven R. McQueen (Diários de um Vampiro), Taylor Lautner, a voz dele não cola mais em novinhos fica muito estranho,
Eu vi que postaram que ele dublou o Tyler James Williams e pensei a mesma coisa rs

Reinaldo Escreveu:mas quem quis ela no papel foi a Sony não? a menos que não teve teste o que acho muito difícil de acontecer.
Quase certeza que tem sim. Mas as vezes penso que possa ter um "meio" de favorecer alguém nesses testes... rs
(Este post foi modificado pela última vez em: 18-04-2018, 15:02 por Phelipe Zulato Tavares.)
Reinaldo Escreveu:Philippe Maia em atores bem novos tipo o Nicholas Hoult, Steven R. McQueen (Diários de um Vampiro), Taylor Lautner, a voz dele não cola mais em novinhos fica muito estranho,

Eu não suporto o Philippe no Jon Bernthal, acho a escalação muito ruim e infelizmente ele é o "dublador principal" do ator no Rio.
Manolo Rey no James e Oliver Phelps
Arthur Henrique Escreveu:Manolo Rey no James e Oliver Phelps

Quem você pensa que se encaixaria melhor?
Dunkinho Escreveu:Quem você pensa que se encaixaria melhor?
Thiago Fagundes ou Christiano Torreão com a voz mais jovial

Sempre achei que ambas as dublagens de Crepúsculo foram desleixadas com a idade dos atores do tio principal.
Kevinkakaka Escreveu:Sempre achei que ambas as dublagens de Crepúsculo foram desleixadas com a idade dos atores do tio principal.

a Luciana combinou pelo menos pra mim as outras vozes concordo contigo. A Saddy é mal escalada não combinou, a Crispim ficaria melhor pra mim, o Jacob no primeiro ainda é bem coadjuvante mesmo assim o Yuri e o Philippe ficaram estranhos nele.

meu xará ficou bem destoado ele só fica bem no Keanu e meio que por saudosismo tbem. acho que qualquer ator no Robert Pattinson ficaria bom nunca fui com a cara dele rs mas o Peterson caiu bem em Harry Potter. me falaram que cenicamente o filme é sofrível e segundo um amigo o filme dublado ficou bem melhor que no original (ele é professor de inglês)
Reinaldo Escreveu:a Luciana combinou pelo menos pra mim as outras vozes concordo contigo. A Saddy é mal escalada não combinou, a Crispim ficaria melhor pra mim, o Jacob no primeiro ainda é bem coadjuvante mesmo assim o Yuri e o Philippe ficaram estranhos nele.

meu xará ficou bem destoado ele só fica bem no Keanu e meio que por saudosismo tbem. acho que qualquer ator no Robert Pattinson ficaria bom nunca fui com a cara dele rs mas o Peterson caiu bem em Harry Potter. me falaram que cenicamente o filme é sofrível e segundo um amigo o filme dublado ficou bem melhor que no original (ele é professor de inglês)
concordo o Peterson ficou perfeito no Patterson , mas falando do Lautner achei que o Yuri ficou melhor que o Phillippe Maia
manolo rey no milles teller,adam devine e outros atores dessa faixa

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.603 11 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.469 181.604 Ontem, 19:08
Última postagem: o_thiagorp
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.879 946.935 Ontem, 15:53
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 589.111 Ontem, 15:50
Última postagem: Julius Rock
  Substituições que Deram Certo Danilo Powers 469 99.788 26-08-2025, 21:33
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)